terça-feira, 5 de julho de 2011

TCC

Hoje eu vim falar de uma coisa que não tem nada a ver com AU PAIR mas irria influenciar muito no meu futuro.
Minha faculdade --. pois é, alem de decidir se au pair é realmente o que eu quero ainda tenho que passar no ultimo ano de facul! Eu faço design de interiores o tempo do curso é muito curto são só 2,5 e eu to exatamente no 0,5 rsrrsrs quer disser que já acabou. Mas ai é que ta o pior esperar as notas saírem! aff que aflição geralmente eu sou muito de boa, pq eu tenho a memoria tão fraca mas tão fraca que eu nem sei se vou fazer a prova ou se já fiz! Pois é ! Essa sou eu. Mas tá, fiz o tcc, tinha certeza que ia passar ,o que eu nao tinha certeza é se eu ia passar na minha DP,gente eu fiquei em DP em conforto ambiental , não se deixam enganar pelo nome o negocio é pra mais do que tenso é quase a maldição escrita!Enfim tirei 81 no TCC \o/ uhhhuhhhhuuuu
Beleza e a DP ? Não sai a bendita da nota !! eles querem me matar ter certeza de que morri e depois disso soltam a nota não tem outra explicação pra tanta demora!agora to eu aqui só esperando .vcs devem estar se perguntando o que acontece se eu não passar, simplesmente , eu reprovo e ai meu povo é só ano que vem , há há há se eu reprovar eu tranco e não volto nunca mais ! hehehehehe.
Bom é isso eu ainda tenho que ir na agencia fazer meu  teste  não quero  oral. eu deveria ter ido lá esta semana só não fui pq imprevistos no trabalho que saco.
Mas é a vida não é msm .
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário