segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tudo junto e misturado

Oieee , Há tempos que não dou as caras né, eu poderia dizer que é por falta de tempo ou por falta do que falar etc.etc.etc. Mas não é nada disso não, é pura preguiça mesmo , e tbm estão acontecendo tantas coisas uma tão próxima da outra que nem valeria a pena ficar postando um pouquinho ali um pouquinho aqui , né não?
Vamos ao que interessa , depois do visto eu achei que ia ser mó de boa , relaxar e esperar o grande dia ...... HAHAHAHAHAHHAAHAH doce ilusão , mil coisas acontecendo ,então eu vou postar tudo aqui pra quem quiser ficar REALMENTE de boa e relaxar , fazer tudo antes , não faz que nem eu não! Pelo amor de Deus me jura isso!!!!

1º-Pra começar todo mundo tem um cronograma de quanto tem, quanto vai gastar , tudo certinho né? (se não você não tem eu aconselho a fazer viu) , Bom meu cronograma era certinho pra ir no começo do ano , eu ate tinha pedido demissão e tals, mas como nada é como agente quer eu to indo só agora \o/
Acontece que antes de ir eu tinha que ir no dentista , assim , na verdade , quando eu tinha uns 15 anos eu quebrei o dente da frente , a criança aqui desceu o tobogã de frente e bateu os dentes no fundo da piscina --, mas não quebrei a raiz , rachou (a raiz) mas não quebrou \o/ (todos vibram) heheh , pois é acontece que depois disso o dente começou a escurecer , ai eu queria saber o que fazer , saber se tinha que fazer clareamento coisa e tal, a dentista me disse que eu teria que fazer um canal . Paguei 250 chorando , aproveitei e falei pra ela fazer um check up geral né vai que tem carie ....
Ai pro meu desgosto eu tinha nada mais nada menos do que 6 caries sendo que duas eram nos sisos inferiores e não dava pra tratar porque eles ainda não tinham nascido 100% . È mole ou quer mais? Méu Deus , como é que minha boca ainda tinha dente?
Ai tratei das caries e fiz a extração dos sisos , que ó , só por Deus viu! aconteceu tudo com eles quer dizer ele só um que deu trabalho , depois da operação o dente não parava de sangrar mas assim sangrar de vazar da boca , mó medo , ficou nessa nada mais que 6 hrs , pq depois eu fui dormir e quando acordei parou yeah!
Fui viajar , o dente infeccionou, tive que pagar 60 reais a consulta fora os 400 da extração dos dentes e 330 das caries e sei lá quanto em remedios.
Resultado gastei mais do que eu nem imaginava ¬¬

2º-Hoje fui fazer o teste do PPD (o teste lá de tuberculose) UHAUhauh e eu que pensei que tinha escapado que nadaaa. A agencia foi muito carinhosa ao me informar o seguinte : sem a cópia do teste não embarca!
A pronto fui correndo fazer o bendito do teste , E P*** que P**** arde bagaraiooooo, Déus , Senhor, WHY? , Ela me injetou alguma coisa que NOSSA ardeu muito vc sente o liquidinhoo queimar tua veia . Ela disse que arde por que o liquido é frio e o corpo ta quente o tempo ta frio e fim , isso foi o que ela disse. Mas ta ela disse que quinta feira posso ir lá e fazer mais um negocio e ja sai o resultado. Que bom pq eu vou sexta pra Sampa pra embarcar. E eu tava aqui matutando , sabe , agente sabe que não tem né, mas e vai que numa dessas o resultado me da que eu tenho tuberculose , já pensou? ai eu não embarco? como assim? Ta para de pensar besteira.

3º - Remédios. O que levar o que não levar. Eu não sei vcs mas minha mãe sempre me curou na base do natureba, nunca tomei remédios , o que eu sempre tomo é extrato de própolis, e eu tbm nunca tenho nada , o max que tomo é paracetamol e dipirona. Então é isso que eu to levando hehehe paracetamol dipirona, extrato de própolis seco, dramim (pra enjoo de viagens) , remédio pra cólica que isso é o que mais tenho ¬¬ e termômetro. Bom não tem nada a ver mas tbm estou levando dois pacotes de absorventes e gilete.


4º- Coisas pra família . Bom eu to falando de doces , eu to levando : Café tradicional e forte, chá mate, serenata mix, leite condensado (pra fazer brigadeiro), granulado, paçoca, pé de moleque e doce de leite. Baixou a festa junina aqui gente! heheheh

5º- Presentes gerais.Eu perguntei mesmo ! cheguei na família e disse que iria comprar uns presentes e fiz um umas perguntas, ela disse que o mais velho adora geografia livros e etc, se tivesse algum livro com o mapa do Brasil e algumas curiosidades iria ser perfeito só que em inglês. ela disse que o mais novo tbm gosta muito mesmo de livros e que ela ja teve chinelos do brasil e adorou. Então foi isso , pelo menos eu sei que eles não vão descartar ou ignorarem os presentes. Comprei uma havaiana para a mãe, dessas decoradas que é mais bonito e coloquei um pin do Brasil. Pros meninos comprei livros , o do mais novo não chegou ainda (medo) mas o do mais velho chegou e ele é mara o duro que não é em inglês então to traduzindo na raça, e no google uahUAHUhahuUAHuh é um livro muito massa eu aconselho é muito legal mesmo é tipo aquele livro : onde esta o wally sabe? ele mostra um mapa do Brasil e nas folhas seguintes ele mostras os estados do brasil e fala um pouco sobre cada um e tem uns passatempos. Tem também o copo e o socador pra fazer caipirinha a cachaça do velho barreiro como vcs viram ai em cima e uns chaveirinhos , de uma arara, aqueles vidrinhos de areia e um tamborzinho .



6º- Visa travel money- fiz o meu na casa de cambio super rápido e simples , seu documentos, paga 10 reais pelo cartão e põe 100 doletas nele no min.


a foto saiu tremida , saiu sombra, os números foram porcamente apagados , mas da pra ter uma ideia de como é né?!



7º- MEU PASSAPORTE AINDA NÃO CHEGOU - STATUS- EM DESESPERO!!!!
Gente saio na sexta agora e meu passaporte ainda não chegou manoooooo. Segundo o correio esta em Curitiba é torcer pra chegar ate sexta \o/ vivendo perigosamente.

E é isso meu povo. Próximo post sobre malas
bjuss

2 comentários:

  1. Oi Lariii....

    Quanta coisa...uahauhauha...

    Estranho vc pagar para fazer o VTM, pq qndo eu fiz no final do ano passado não paguei nada para fazer soh tinha que fazer uma recarga minima de 100 dollares...

    E meu Passaporte chegou na sexta....dei muita sorte, pq era feriado e eu tava em casa...hahahahah

    Adorei os presentes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai só na correria!!!
    Tbm tive mta coisa pra fazer, agora só o que falta é a mala (eu acho!.
    Agora essa história dos dentes realmente foi péssima :S
    Boa sorte!
    É nóis nos USA!!!
    beijos

    ResponderExcluir