quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agencia

Como escolher a agencia ... Bom eu sei lá , eu fui em duas agencias aqui na minha cidade que foi a CI e a ICI, bom de primeira a ICI saiu disparando na frente por seu super mega ótimo atendimento, adorei a pessoa que nos atendeu ela foi muito atenciosa , primeiro pq eu cheguei lá querendo um intercambio de 1 ano ela me informou que só teria Au Pair eu fiquei meio com pé atras mas ela explicou tudo e acabou me convencendo ela foi o máximo! Só que ...como nem tudo é perfeito .... o salario semanal que eu receberia seria de 146,81 e já na CI o salario seria de 195,75. Então é lógico que optei pela CI , mesmo achando quem merecia msm é a ICI , mas tenho que pensar é em mim futuramente né msm?! Pois é, esta semana fui lá na agencia ver certinho quais são os primeiros passos a dar , ela disse que eu tinha que fazer o teste de inglês.AAAHHHHH NÃO QUEROOOO!!! odeio testes msm por que eu ja tinha dito no post anterior que meu inglês não é lá aquelas coisas. Fiquei muito tensa pq pensa .... e se eu não passar ? oO, ia ter que estudar mais uns dois meses e tentar de novo! ai meu Deus . Mas tá cheguei em casa entrei no e-mail..... e cade o bendito teste que ela disse q ia enviar? Fui no msn e falei com a moça.Ela disse que tinha dado problema no computador, sei lá o que, mas que ate segunda ela mandava, isso era na sexta. Beleza na segunda depois de uns e-mails ela me manda o teste AFE LOLA. Nem tava com cabeça pra fazer teste pq tinha 2 provas na facul e tava podre de estudar.
Fiz o teste na terça, quando chegou no fim do teste eu quase chorei  só tinha acertado 50% de tudo tipo gramatica, vocabulário, lisening etc.. nem li o resto eu só mandei pra agencia.
Ai falei com a moça por msm . disse que tinha feito mas que tinha ido super mal , ela tentou me confortar dizendo que talvez eu não tivesse ido mal , mas eu sabia que tinha ido.
Foi ai que me acontece que a moça disse que eu não fui nem um pouco mal ! e eu : não, eu fui sim!
e ela : não, você atingiu o nível avançado 1 ! O QUEEEEE? TEM CERTEZA?
-sim!
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-não acredito então eu posso seguir em frente?
-com certeza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei sofrendo atoa que raiva, mas o que importa é que eu passei !
o próximo passo é ir lá e fazer o teste oral , ai meu core! não sei se aguento tanta pressão assim ! heheheh
bom e é isso galera bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário