quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atolada

Gente do céu ! q q é isso meu povo! minha vida que geralmente é tão tranquila de repente é atingida por um tsunami.
 Bom vamos começar do começo né hehehe , fui na agencia fazer meu teste oral . Aff tava nervosa pacas, pensei que ia ser poucas perguntas masque nada a mulher vai e me tira copia de umas 5 folhar só com perguntas! quase que cai da cadeira quando vi ! mas ta ... véio VÉIOOO que foi meu inglês !kkkkk agente ri pra não chorar né , tinha pergunta lá que eu não tinha ideia de como falar em inglês. Entender para mim é o de menos se pá ate grego eu entendo o duro é falar mesmo , mas em fim a moça disse que tenho que melhorar um pouco meu inglês porque tem horas que eu disparo e falo de Deus e a criação do mundo mas tem horas que eu penso demais , (ué ! eu to pensando em como eu vou responder e ainda por cima eu tenho que pensar em inglês ela ta achando que eu to no super avançado).
Bom beleza passei no teste e paguei a inscrição! Pronto já era agora se eu desisti perdi meu dinheiro da inscrição que não é reembolsável --. kkkkkkkk
A moça da agencia disse que me mandaria o application por e-mail e que eu deveria entregar-lhe dentro de 20 dias, e eu lá né pensando -De boa sussa se pá amanha eu te entrego ! auhauahuahuauhauhauhauhauha
Doce ilusão ! minha gente brasileira não é uma pancada de documentação é praticamente uma surra , eu to ficando doidinha , sem contar que os documentos pedem numero do passaporte ! PERAI PARA TUDO!
Que passaporte vcs tão loco?eu acabei de fazer a inscrição do programa e já pedem meu passaporte ?
Não e o melhor é que as legalzonas da agencia nem pra me avisar antes que eu deveria ir atraz do passaporte  antes. Eu mereço agora to eu aqui me matando pra conseguir tirar o passaporte se possível pra ontem pra poder terminar de preencher os documentos pra conseguir terminar tudo antes dos 20 dias.
Mas isso ainda é fichinha comparado a bomba que vem agora . Gente uma coisa muito valiosa que aprendi na vida é : nunca mas nunca mesmo conte vitória antes da hora ! e foi isso que eu fiz mesmo depois que passei no TCC. Eu reprovei em Metep! e o bom de tudo é que não tem prova substitutiva nesta matéria ou seja sentei bonito! Mas acontece-me que por iluminação divina o meu amigo veio me comunicar que abriram exceção e que nós poderíamos fazer outro projeto e entregar-lhes na segunda quer disser que eu tenho 3 dias para fazer o projeto que normalmente vc faz em um ano e ir atraz das coisas de au pair . Mas não paremos por aqui. Minha super mega power melhor amiga vai se casar nesta quinta ! e eu ainda tenho que fazer um video de homenagem e ver uma sandália , cabelo e maquiagem. Satisfeitas agora ? uahauhauhauhuahuahuahuahuahauhauh
Bom o que me consola é que no final tudo da certo , se não der é porque ainda não chegou o final,( e é esse exatamente meu medo quanto a facul!)
é isso ai pessoal  bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário