sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apllication

Oi meninas, como vão as coisas? Bom eu já to quase terminando meu apllication, fui no medico quarta , esta tudo mais do certo comigo, peguei meu passaporte ontem, imprimi as fotocolagens hj que por sinal a impressão saiu horrível tá muito ruim e olha que eu não paguei barato paguei 3 reais cada folha, em uma folha couché imprimida a lazer! agora eu não sei o que eu faço eu acho que vou mandar assim msm,  mas tbm eu tenho que mandar 2 fotos digitalizadas , to pensando em gravar um CD com as fotos digitalizadas e as fotocolagens digitalizado tbm , só pra garantir né, sei lá se pode tbm, depois eu vejo isso certinho. Bom to correndo atras da beca pra alugar , minha gente pra alugar uma beca eles cobram 50 pila ! oO OQUE!!!!! eu vou usar a bendita por umas 2 horas e eles querem me roubar 50tão, se pá eu consigo comprar o tecido e mandar fazer e sai ate mais barato! afe lola. Ah tem o video ainda pra fazer! eu não quero  é eu sei se vcs já estão careca de saber que eu não quero fazer este video ai vcs me perguntam : mas é obrigatório? e a resposta é: não, não é obrigatório. Mas acontece que , se eu fosse um pai eu iria pegar uma pessoa que tivesse video por que fala serio né , se fosse pra vocês  escolher uma pessoa que irá cuidar da sua cria e morar com vc durante um ano inteirinho, iriam pegar uma au pair que só tem papelada e fotos ou uma que tem papelada fotos e eu video? sem comparação né , pois então é isso , mas neste final de semana sai, se Deus e eu principalmente quizer, e vamo que vamo minha gente.

 ah muito obrigada pelos comentarios Cah e Lanna 
É isso bj galera

3 comentários:

  1. legal, vc já tem quase tudo so go ahead! Continue dai q agent continua daqui, rsrsrs
    xauzinho

    ResponderExcluir
  2. O pessoal gosta de enfiar a faca quando se trata de formatura...tá louco...rsrs.

    Mudando de assunto, apesar de não ter feito, acho que as foto colagens dão um up no app. Fica bem mais legal.

    Engraçado que eu penso como vc sobre o vídeo, mas acabei não fazendo o meu tbm, pois a família com a qual tive meu match entrou em contato comigo já no meu segundo dia online. Daí resolvi esperar né. No final, fizemos o match e não precisei do vídeo.

    Beijos e boa sorte com tudo

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Gostei do vídeo, não achei curtinho não, tá bom!
    Tem meninas que nem fazem e fecham com as famílias.
    ^´E verdade, só de falar o nome teste a gente já entra em panico!!! rs

    Boa sorte no seu processo.
    :)

    Bjs, estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir