sábado, 26 de novembro de 2011

Todo esse processo me cansa a beleza viu ! uHAUhauhUAHuha

Bom galera , entreguei os documento que faltavam pra agencia , a  long long time ago, mas eu estava com preguiça de postar antes por isso to postando agora, fui no sábado ,que eu tinha dito que ia , e fiz um teste psicológico lá, que foi mais ou menos assim, as perguntas eram relacionadas a minha personalidade tinha umas 80 perguntas, do tipo, - se as coisas não ocorrem como o planejado vc fica irritada/ brava?   ai vc marcava um X na resposta ,que eram -nunca-raramente-as vezes-com frequência e sempre. todas as perguntas em inglês é claro , vc faz num tapa, e nossa tem perguntas que vc ate se descobre kkkkkk perguntas sobre vc que vc nunca tinha parado para pensar, é legal, e eu acho super valido fazem isso por que ai fica mais fácil achar uma família que tenha os mesmos valores e personalidades, porque a família só ira adiante com vc depois de ler todo seu perfil e documentação né, o que automaticamente dispensa famílias que são o seu oposto,mas é isso voltando ao começo heheh entreguei o que faltava e eles me disseram que reenviaram para são paulo só espero que não demore mas um mês inteiro, ou espero né por que dezembro-ferias, vou me pra praia ficar 2 a 3 semanas e não quero me preocupar se tem família no meu perfil se eles vão me ligar, na verdade  não quero nem que me liguem quando estiver de ferias quero aproveitar o máximo que der pra começar o ano com o pé direito e totalmente descansada rsrrssr e é isso bjuss

ahhh mirelle eu estou sempre lendo suas novidades e super empolgada por vc hehehe só não to comentando por que não tenho muito o que dizer, deveria ser que nem no face ter um botão para curtir heheheh.

4 comentários:

  1. Ooo Lari, obrigada. :D
    Por aqui as coisas estão indo super bem, ainda bem.
    Mas olhe, descanse bastante, e agora é mais rápido as coisas, viu?
    É porque a nossa paciência vai se esgotando, mas ja ja você recupera.
    :D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Puxa então vc não é ansiosa néh?!
    Eu ainda não fiz esse teste mas parece ser fácil, espero q dê tudo certo, gostei do post e sempre passo por aki pra saber as 9dades...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uahuahhauhauha ansiosa .... não sei depende, tenho em mente que seria melhor se as familias começassem a entrar em contato comigo em janeiro, por isso eu to bem relax hehehe. mas sou bastante ansiosa quanto tipo, vai acontecer algo no dia seguinte , gente eu não durmo de ansiedade, e se durmo acordo muitooooo cedo :P que raiva ¬¬ rsrsrsrs, é bom saber que tem gente que anda por aqui só pra ter certeza que este blog não anda as moscas rsrrsrsrs, bjus

    ResponderExcluir