sábado, 23 de julho de 2011

Crianças

Hey guys.Hj eu to aqui para falar de crianças.Como escolher a idade das crianças que quero cuidar e quantas.
Bom eu tenho uma boa experiencia com crianças (trabalho em pré escola desde os 16 anos) e acho muito valido vcs pensarem bem sobre este assunto , primeira coisa que vc deve considerar é : tenho bom relacionamento com essa faixa de idade? por exemplo eu cuidei de todas as idades de 5 meses a 8 anos e sei que: 5 meses dá trabalho ! eu adoro bebe ...... no colo dos outros! Eu peguei berçário este ano e descobri que eu não dou muito pra coisa ta certo que cuidar de 8 bebes de uma vez não é fácil msm mas não quero ficar nos EUA sem praticar meu inglês (por que o bebe não vai falar com vc em inglês tá) e não cuidar da outra criança direito por que querendo ou não vc estando com bebes, acaba ignorando as outras crianças mais crescidinhas simplesmente pelo fato de que bebes não se entretêm  facilmente por muito tempo e vira volta estão chorando por sono, fome, dor ou porque só querem colo, resultado- não quero pegar crianças em que uma sabe andar e a outra não.Não da certo e vc se sente incapaz. Crianças com 1 ano e meio a dois anos são mais "tranquilas" já sabem andar pelo menos rsrsrsrsr mas o tempo que vcs irão ficar com elas é longo e o tempo que eles tem de concentração é igual a idade, por isso vc deve ser criativa e bem ativa! eu pessoalmente prefiro crianças com 3 anos a 7 anos por que é uma idade em que já estão desfraldados ou deveriam estar entendem regras de brincadeiras tem gostos mais sólidos sabem se gostam ou não de certas brincadeiras e tem um tempo maior de concentração. Sem contar com o fato de que prestam atenção nas historinhas, da pra ter aulas de cozinha e da pra sair mais vezes de casa pra brincar ou pra conhecer lugares e é nesta fase de 3 anos que começa as perguntas dos por que . heheheh o que não é muito legal ficar respondendo toda hora mas ajuda bastante no inglês e eu já to acostumada com isso , eu to com medo de pegar crianças acima de 8 anos pelo fato de que já tenham uma personalidade formada e de meu inglês não ser tão bom , A quantidade de crianças a se pegar depende muito da idade eu não aconselho pegar tipo. 3 crianças uma com 4 meses outra com 2 anos e outra com 5 . Por que é como eu disse bebes tomam todo seu tempo depois que crianças de 2 anos e crianças com 5 anos não se interessam pelas mesmas coisas o tempo de concentração da de dois anos é exatamente 2 minutos então não acho uma boa ideia pegar crianças com idades tão espassadas entre si . Acho que o ideal é pegar crianças com idades próximas como 4 e 5 anos ou ate mesmo 3 e 5 anos ou 2 e 3 se forem assim da ate pra pensar em pegar mais de 3 crianças senão fujam uahauhahauahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário