quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tirando Passaporte

Gente hoje eu fui tirar meu passaporte! Dessa vez eu tinha hora marcada ! uahuahuahauhauh . Pois bem , não sei pra que  ¬¬ marquei as 8:45 e só fui atendida as 9:10 já tava ate achando que eu não tinha marcado certo! Por que é bem minha cara fazer isso.Mas ta me chamaram entreguei todos os doc. necessários , mas ai vem o carinha e me pergunta : - o comprovante de pagamento!?
e eu: - que? eu pensei que tinha que pagar aqui.
-não vc tem que pagar no banco ou em lotéricas etc..
e eu pensando "pronto já era" - e agora?
ai ele muito legal me disse assim vamos terminar tudo depois vc paga e me traz o comprovante. oO
-sério? então ta né
tirei impressão de todos os dedos tirei a foto, que nem vi por sinal, pra não ficar triste desde já, porque todos sabem que foto de passaporte parece foto de presidiário né, eu tenho o meu antigo pra comprovar ¬¬
Bom terminei assinei e fui embora pagar logicamente e trazer o comprovante para ele. Nem acredito que ele foi tão simpático assim . Agora tenho que esperar uns 8 dias e ir lá buscar.
Bom do resto, to correndo atraz da minha vacinação, tem uma mãe enfermeira lá na escolinha em que trabalho que esta me ajudando a ver se tem as vacinações necessárias, e tem um pai médico do qual eu vou pedir para ele me ajudar com o resto. È o que eu digo minha gente o negócio não é ter dinheiro é ter contatos. uahauhauhauahuahuahuah.Bom é isso tenho que fazer meu vídeo que estou empurrando com o pé mesmo , não quero fazer já fiz minha carta pra host Family só tenho que revisar alguns pontos e bora!
bjus

bom me parece que agora os passaportes são azuis, o meu antigo era verde msm rsrsrsrsrs

obs: Milena vlw por comentar . eu tbm não quero pegar muitas crianças não só umas 2 ou 3 com idades próximas hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário