sexta-feira, 15 de julho de 2011

Passaporte

Oi meninas, como vão? Hoje eu fui ver as coisas do meu passaporte, fiz a inscrição pelo site da delegacia federal aqui de Maringá , mas ai no site dizia que em alguns lugres deveria ser feito agendamento de horario, eu fui ver aqui de Maringá e adivinhem - precisa ! oO como assim aqui precisa HELOOO aqui é Maringá se fosse alguma cidade maior ate vai né . Mas não, Maringá já ta achando que é cidade! Fui ver e só tinha agendamento para semana que vem , eu , como uma boa e fiel brasileira , ignorei e fui lá hj de manhã kkkkkkkkkk sentei bunitooo uahuahuahuauahuah A moça perguntou se eu tinha agendamento e é lógico que eu não tinha , conclusão voltei de mãos abanando, Mas deixa eu nem queria mesmo eu ate tinha esquecido de levar meus papeizinhos de comprovaçao das ultimas eleiçoes. Aff fala sério é só eu ou esse negócio de application é um saco? Mas fazer o que né? Bom aproveitei que já to resolvendo tudo e entrei no site para tirar a declaração de antecedentes criminais , foi super fácil e rápido imprimi na hora , não sei se é isso que vale , mas acho que sim porque foi a agencia que me indicou o site entãooooo ... Bom fora isso to fazendo meu projeto de Metep pra entregar nesta segunda e passar se Deus quizer e ele há de querer.Amem.
Minha gente brasileira tava yo cuidando das crianças hj lá na escolinha em que trabalho, de boa com uma bebe de 8 meses e a irmã dela de 3 anos , brincando coisa e tal , ate que a mais velha vira e sai correndo olhando para traz, PÁ não deu outra a menina deu de cara no pilar da escola, Deus do céu, a neném tava no andador , então eu fui e peguei a mais velha levei pra cozinha e já taquei gelo, isso com ela ao berro lógico a menina praticamente entrou dentro do pilar e saiu , fui pra fora pra ver a neném e ela tava tranquila sem nenhuma noção do que tinha acabado de acontecer, beleza sentei no banco de balanço com a menina e o gelo , Méu Déus  o galo era do tamanho de um burcão, sabe aquela bolinha de gude gigante? entao ficou daquele geito e daquela cor com umas pintinhas vermelhar de sangue interno ainda por cima aff, o problema não é acalmar  e cuidar da criança o problema é explicar pros pais . E se acontecer isso lá na host family que que eu faço?. Mas no fim deu tudo certo.
E vamo que vamo que o tempo é curto hehehe

bjus

Um comentário:

  1. Puxa espero eu q vc consiga tirar o seu passaporte eu também ainda não tirei o meu e nem sei como se faz! q situação essa da garotinha néh? aiaaaaiaiaiai é isso q eu penso e se isso acontecer lá? eu mesmo num kero ter 273626 kids kero 2 no máximo... + vamo v o q acontece.
    Valew pelo coment no meu blog, gostei do seu vô te seguir, agora já sei qm aparece no meu blog de maringá, rsrsr tenho uma amiga q trabalha na JP daí
    bái

    ResponderExcluir