terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotocolagem

E ai meu povo, gente, pelo que parece só eu entro neste blog né ¬¬. Whatever , hj eu liguei lá pro Igor pra marcar um horário médico e preencher de vez esse documento né !  por que eu to é de saco cheio desse apllication , Afe lola quanta coisinha chata né, bom do resto eu to na mesma, Ai eu tenho que fazer o vídeo . Não quero, não quero , não quero nossa se espernear resolvesse alguma coisa iria facilitar tantoooo a minha vida . uhauhauhauhuahauhahauhauhauha Pois bem eu fiz umas tentativas de gravar um hj ! ahuUHAUhauhAUHuhauhUAHuhauHAUuahauhA Foi a pior sensação do mundo quero disser eu sou uma daquelas pessoas que quando vê uma camera prefere ficar atraz dela e não na frente agora vc imagina pra mim  gravar um vídeo que tormento que esta sendo pra mim! Eu não conseguia falar mais de 2 frases seguidas sem que me desse um branco na cabeça ou gaguejava na palavra uhauhauhauhuahuahuaha foi terrível . Então eu vou treinar mais um pouco e depois eu regravo , Por que do geito que as coisas estavam indo não ia prestar hehehehe Eu vi agora pouco um vídeo de uma au pair falando de como gravar seu vídeo que nossa me ajudou e muito, tipo como o que falar no vídeo e algumas dicas para deixa-lo melhor nossa aconselho pra todos vou ate colocar o link no final do post, Outra coisa finalizada é a colagem das fotos. Na minha agencia (CI) pediram para que eu colocasse somente 2 folhas A4  nada mais nada menos é isso e pronto , o que pode ser difícil ficar selecionando , porque agente tem tantas fotos legais que bem que eles podiam deixar agente montar um Scrapbook em vez de 2 folhas A4 né?! uHAUHuahuhAUHUhauhUAHIA #aloca#Pois bem eu baixei um programinha pra fazer a montagem que pessoalmente gostei bastante é bem pra iniciante mesmo, bem básico e rápido  é o picasa 3 vc acha pra baixar no baixaki é de graça .
A unica duvida é de que quando vc faz a montagem já aparece uma folha lá em branco e eu achei a folha muito comprida não sei se ela é tamanho A4 mas tambem não achei nenhum lugar para mudar a dimensão da folha então vou ter que ariscar 2 reais e imprimir uma pra ver como vai ficar . Tomara que de certo por que eu não to afim de fazer tudo de novo..... bom ai vão as fotocolagem para vcs darem uma olhadinha .
link:http://www.youtube.com/user/EloahMi#p/u/21/W8yppi31DGk


2 comentários:

  1. OI La
    Adorei sua fotocolagem ficou "lindia".
    Tem bastente foto com kids :D
    Eu não precisei fazer, só mandei fotos normais mas sempre tive vontade de fazer essas fotocolagens, acho tão fofo!
    beijão

    E sorte pra nós rs

    ResponderExcluir
  2. Oi larii.. vce comentou no meu blog e vim retribuir a visita eu AMEIII suas colagens seu processo esta a frente do meu entao acho que já vou ate adicionar sua ideia kakakaka
    Puis o seu blog na lista dos blogs que eu leio ok ? e vou estar sempre aqe torcendo por vce Bjãooo

    ResponderExcluir