quarta-feira, 11 de julho de 2012

OI TUDO BEM? hehehe

Oi gente e ai? tem gente visitando esse blog ainda?
sumi geral né? Bom tava pensando em cancelar o blog , pq não tenho vontade de ficar postando. 
Quando estava no Brasil ficava imaginando pq as pessoas paravam de postar quando vinham pra cá , e sempre dizia que eu não ia ser uma destas meninas e cá estou eu fazendo a mesma coisa ,hehehe . 
Já vou avisando qque não é por falta de tempo tá , tempo agente é quem faz, eu tenho tempo só não tenho a vontade hehehe. 
Bom vou tentar colocar as coisas em dia...
Depois que voltamos de NY foram todos dormir , a janta é em NY povo então dá um geito de comer algo lá , pq muitas meninas não comeram nada e quando voltamos pra treinamento não tinha comida tbm , fica a dica .  Não sei o que aconteceu exatamente , mas ninguem queria dormir hahahah juntou um povo , eu umas duas brasileiras umas 3 koreanas e dale papo, ficamos conversando ate umas 4 da manha , ninguem queria que o ultimo dia de treinamento acabasse hehehe foi muito legal .
No dia seguinte foi tomar o cafe da manha e se mandar pra dentro dos onibus. O meu onibus foi pro aeroporto desceu eu e mais 5 pessoas ,todas que iam pra California , no primeiro voo eu fui sozinha pq eu ja tinha marcado meus assentos e os outros não e eu não consegui mudar na hora pq o voo estava cheio, foram umas 2 horas se eu não me engano ate a  chegar a Atlanta , conexão , quando chegamos lá o voo atrasou umas 4 horas , então ficamos lá 4 horas parados , depois quando o avião chegou, agente teve que sentar tudo separado eu como ja disse ja tinha meu assento reservado , mas o pessoal que foi comigo foi sendo encaixado onde tava livre ou seja  ficou um longe do outro , eu e o Marc um menino Alemão que veio comigo ficamos sentados junts pq ele estava atras de mim e pediu pra mudar de assento com o cara do meu lado e o cara aceitou heheh ai foram mais umas 5 horas de viagem . Chegamos na California umas 9 horas eu acho, encontrei minha futura mãe , ela tava segurando um balão de gas , cheio de estrelinhas coloridas, ai ela disse que foi uma pena que o voo tivesse atrasado por que ela tinha planos de me levar a algum lugar antes , mas atrasou demais , ela me deu comida japonesa e eu fui comendo no carro mesmo hehehe quando chegamos em casa esta só nós duas pq os meninos estavam na casa do pai e iam ficar lá ate segunda de tarde ,e ela disse que assim era melhor pq ela ia poder me explicar as coisas com mais cuidados etc..
Acontece que ela me fez dirigir o final de semana inteiro e queria que eu decorasse todos os lugares de tres cidades diferentes em um final de semana , e se eu não pegasse de primeira ela ficava brava comigo , mas ta deixei isso de lado , segunda feira conheci os meninos , eles foram amaveis , mas meio birrentos sabe , ai a mãe disse que eles sempre ficam assim depois que voltam pra casa pq na casa do pai eles tem muita liberdade e quase nenhuma disciplina , então ta né.....
Mas assim no decorer da semana e mãe ligava pra mim de 2 em duas horas e sempre queria falar com os meninos eu comecei achar que ela não confiava em mim , no resto da semana  ela pagou uma outra baba pra ficar comigo ou ela trabalhava em casa, foi o inferno , ai na sexta eu fui conversar com ela disse que as coisas não estavam boas que eu achava que ela não confiava em mim e que ja tinha pensado em rematch por que não achava que isso ia funcionar , ela disse que confiava totalmente em mim , mas é que ela fica preocupada e como ela não ve muito as crianças ela quer estar presente na vida deles coisa e tal , 
Eu ate que acreditei no começo , mas não tava dando não ela , me exigia que mandasse mensagem ou sigasse pra ela , sempre que eu faço algo , tipo - to levando as crianças por camping. - as crianças estao no camping. - to indo buscar as crianças. - as crianças estão comigo , elas estao bem . ( ai qui ela liga pra conversar com eles ) ai depois ela manda mensagem - estou chegando em casa, - estou presa no transito .
Sem bricadeira povo é isso to dia , every single day , diz pra mim é ou não é pra torrar a paciencia de qualquer um ? Isso que. que eu não a informo ela pira , ontem por exemplo meu celular ficou no mudo das 8 ao 12 e quando eu olhei no cel tinha 4 ligaçoes perdidas e 4 mensagens dela , meu primeiro pensamento : FUDEU . não deu outra , a mulher ficou o bixo . Larissa vc deve me informar eu estava tão preocupada que nem consegui trabalhar , tudo porque ela não sabia se eu tinha levado os meninos pro camping !!!!! ai eu fui e respondi - "mãe" se as coisas não ocorerrem como o planejado eu serei a primeira a te informar. Isso pq ela sempre me escreve uma carta do que eu devo fazer todo santo dia , conversa comigo todas as manhas sobre o que devo fazer o que dar de comer etc.. A mulher fica louca quando eu enfrento ela, ai não deu outra pedimos rematch , e foi o momento mais feliz que tive desde que cheguei a essa familia .
Depois conto mais to cansada bjus , e comentem pq senão eu paro de atualizar este blog de vez , qual é o sentido de continuar a escrever se nunca ninguem fala nada .
bjus galera o proximo post só depende de vcs, hehehe 

4 comentários:

  1. Uau.. vc teve um Rematch.. em quanto tempo? Boa sorte com a nova família!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lari....q saco hein?!?!

    E como esta o processo de Rematch?

    Mas vamos torcendo que uma hora vc encontra uma familia legal¹¹¹¹

    E não desista do blog...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que pena que não deu certo... e como está o processo do rematch? Já conseguiu uma nova família?

    Espero que vc encontre uma host mom mais legal (e bem menos neurótica)! Vai dar tudo certo!

    E não deixe o blog! Gosto muito dos seus posts!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não para de postar não!
    Cada família estranha neh? :/
    Conta pra gente o que aconteceu!!!

    ResponderExcluir