domingo, 15 de julho de 2012

Continuação

Bom , ai conheci os meninos, eles vieram me abraçaram, cumprimentei o pai e a noiva dele. Beleza quando chegamos em casa, a mulher disse : Larissa vai lá e faz algum projeto com eles. What fuck? que projeto minha filha? Ai vem o mais velho tira um milhão e meio de caixas de papelão da garagem e tinta guache , ai santo , vamos lá, ele disse que ia fazer um jacaré ai ficamos na boa lá montando o bixo monstruoso gigante , e o mais novo não queria nada, e quando dava na telha dele de que queria falar com a mãe ele simplesmente entrava na casa e no office dela, sempre que ele fazia isso ela me olhava , tipo Larissa to trabalhando tem como vc ficar com ele, mas ele não me obedecia e fica um nojo perto da mãe, Ai vem a genial ideia do mais velho de ir ao Atico, eu nem sabia que aqui tinha um atico , ele foi no office e perguntou se podia , ai a mãe disse que sim , ai gente do céu agente foi ate a garagem , tinha aquelas portinhas no teto sabe com uma cordinha que vc puxa e tem uma escada , tipicamente americano, agente subiu num cubículo que era o telhado na verdade tinha as tranqueiras da família, coisas de natal , casamento etc... ai lá tava tudo decoradinho ,com desenhos e cartolinas , assim o que me levou a pensar que eles iam lá com frequência, vc só se mexe engatinhando , e nem vai longe não eu por exemplo fiquei na escada, não tinha pra onde ir mesmo, ai o mais velho com a maior naturalidade do mundo me vai pega um ventilador coloca na tomada e liga, ai ta , aparece a mãe , -quem ligou o ventilador? Pronto ja pensei fudeu. -Foi eu mãe , tava muito quente aqui. falou o meu mais velho , ai ela conversou com ele docemente e disse, a internet caiu , porque ele tinha tirado a tomada do modem para poder ligar e que ele não podia fazer isso . E me perguntou Larissa vc deixou ele tirar? Eu nem tinha visto ele tirar , em primeiro lugar , ai disse que não , que não tinha visto , ai ela perguntou como que eu tinha deixado uma criança de 7 anos mexer na tomada. Ai eu fiquei assim ???? tipo como ELA deixa as crianças subirem lá em cima que tem só poeira , só anda engatinhado, e tem fios pra tudo que é canto, e outra eu não conheço nada ali, o menino fez isso com tanta naturalidade que eu achei que ja era normal fazer isso sempre. Ai falei isso pra ele que achei que não era tão perigoso assim deixar um menino de 7 anos fazer isso , mas que se fosse menor que 5 sim, Ela achou um absurdo , que eu nunca deveria permitir isso , então ta, Ai minha gente não é que outro dia eu tava fazendo a cama do mais velho e descobri que ela deixa ele ter na cama uma extensão com uma lamparina de leitura !!!! se ta me zuando que ela me deu aquela bucha sendo que ela deixa ele ter uma tomada em cima da cama dele e se da um curto circuito no fio e começa a pegar fogo naquela cama? isso pode né agora deixar o menino plugar o ventilador no atico comigo por perto não, é perigoso. Mas ta falei nadaaaaaa. Ficamos sem internet por dois dias ¬¬ Ai ela diz leva os meninos pra andarem de bicicleta na calçada do bairro , mas não deixa eles atravessarem a rua sozinhos eles sabem disso e obedecem, obedecem o nariz dela ou ela só se for, fui assim com o maior medo porque os muleques estavam me testando , ai foram dirigimos coisa e tal o meu mais novo fia foi lá pra frente e eu percebi que ele não parava quando eu gritava o nome dele , e o mais velho lá trás ele é mó preguiçoso, e não gosta de andar de bicicleta ou essas coisas que gastem energia , ai pronto me vi com um lá pra frente virando a esquina e u lá tras , nem ai com nada , ai fui correndo atras do mais novo chamando ele e ele nem ai , quando cheguei perto o muleque não me freia do nada e eu tava na maior velocidade pra poder alcançar ele e tive que brecar do nada , que aconteceu um milagre a roda da frente parou a de trás empinou eu voei por cima da bicicleta e parei em pé e consegui segurar a bicicleta de costas pra ela hahahahahahahha anjo da guarda vc trabalho ali em hahahaha , mas ta fiquei com um roxo na perna , pq sair ilesa era pedir demais né,consegui voltar pra casa com as crianças vivas, ai na terça começou meu pesadelo, ela não queria que eu saisse com os meninos de carro de jeito nenhum , então tá o que que ela fez ? ficou me ligando de 2 em 2 horas e falava com os meninos sempre , aff que saco! quando ela chegou em casa ela reuniu todo mundo pra contar que que agente fez! como assim? se pá vc sabe mais do que eu que que agente fez! eu não sabia nem mais o que acrescentar ao que eu ja tinha tido a ela pelas ligações. Ai ela fez um jantarzinho e perguntou pra todos o que aconteceu de melhor no dia de hj e o pior. Serio? eu passo o dia inteiro com os meninos e vc realmente quer saber o que foi pior ? to com cara de troxa? ai inventei algo nada a ve né, vou falar o que? Ai a pior parte foi quando vc ligou pra mim de 2 em 2 horas? logico que não ou senão - a pior parte foi quando o Josh começou a fazer birra por coisa nada a ve?  Deus é mais viu.
bom não vou ficar descrevendo todos os dias pq assim não da né, hehehe ja deu pra vcs terem uma ideia de como ta sendo os meus dias aqui , e é isso .
Bom galera to mais que podre sabe por que? hj fui no outlet \o/ super massa amei *-* mas falo disso no proximo post ta hehehe bjuss

3 comentários:

  1. Meninaaaaaa que merda heim?!Tomara que as coisas melhorem pra vc!Tô na torcida e me indentifiquei mto com o fato do dirigir,eu tirei carta a pouco tempo...logo não tenho mta experiência.Espero que isso não me atrapalhe no Match!bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dificil hein Lari?!?!

    Mas logo vc consegue um rematch e esquece essa louca!!!!

    hahahaha....

    Ahhhhh tbm tem coisa boa ai nos EUA hein?!?!OUTLETS!!!

    Conte tudo em breve...esse assunto me interessa muito!!!!

    haahahahh...

    Força...pq as coisas vão melhorar...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! Não to falando do seu sofrimento com a sua host mommy, mas da sua sinceridade! Pow o povo só escreve que é mil maravilhas e talz e na realidade viver com outras pessoas(desconhecidas) não é sempre facil não!To querendo ir, estou na fase boa ainda, a da documentação, mas ja to louca que isso acabe! Já quero ir! E te preocupa com isso de Rematch, porque uma amiga minha fez duas vezes e por isso teve que voltar pro Brasil em seis meses, nem fez o programa todo! Só o peça em ultimo caso, tente conversar com eles na boa, ate mesmo porque ela tbm pode pedir! Beijos E qualquer coisa me adiciona no face é Lyvia Caldas

    ResponderExcluir