sexta-feira, 13 de julho de 2012

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

E ai galera , obrigada pelos comentarios hahahahahah depois de eu pedir na cara lavada era o minimo que o pessoal dos bons costumes poderiam fazer por mim né . kkkk Mas ta valendo é só eu fingir que não pedi que meu ego aumenta mais ainda hehehe , bom ia fazer charminho e esperar mais alguns dias pra postar , mas os recentes comentarios me deixaram tão feliz que resolvi atualiza-lo hj  :D
Bom continuando o assunto do rematch. Bom pedimos o rematch ma sexta passada e ate hj nada , minto hj me mandaram um e-mail me enrrolando, disseram que a minha LCC vai vir aqui denovo conversar certinho e explicar os termos e ai eu fico online pras familias assim espero amem.
Bom a Fran me perguntou o que ela fez,  eu vou escrever o meu lado da historia obviamente , então vcs tentem ver o lado dela ai tirem vcs suas proprias concluçoes. Bom quando eu estava no Brasil ela tinha me dito que eu não iria precisar dirigir , mas que ocassionalmente ela iria precisar. Quando cheguei ela disse , Larissa vamos ver como ta sua direção , ai eu ta beleza dirigi o dia inteiro , primeiro ela precisava ir no oculista em Sausalito uma cidade aqui perto ai ja me mostrou o parque e a lavanderia que ela lava as roupas dela de trabalho, em seguida fomos ao mercado e loja de celular que fica em Mill Valley , isso  pq eu não dirigia no Brasil nunca na minha vida tinha pegado estrada , e aqui saiu de casa é praticamente freeway com 5 faixas e segue o fuxo fia. ai depois ela me mostrou uma doceria e a cidade de Tiburon , ai ela chega e pergunta pra mim , bom daqui voce ja sabe voltar pra casa né? eu achei que ela tava me zuando , só podia era a minha primeira vez dirigindo depois de praticamente 4 anos parada num pais totalmente desconhecido com ela falando na minha orelha em ingles britanico sem parar e queria que eu lembrase do caminho pra casa depois de ter me feito rodar por tres cidades diferentes! Eu tava mó orgulhosa de mim mesma por não ter batido o carro , nem prestava atenção na vista do lugar nas cidades , nas lojas, eu só tava preocupada em não bater o bendito do carro. Ai logicamente que respondi que não , na maior ingenuidade ,sem reservas , sem medo de me jogar do penhasco e me lascar nas pedras fui  assim pensando que ela iria me disser - a tudo bem não é sua culpa é seu primeiro dia aqui é normal, com o tempo vc pega. Mas foi assim : - Como não? estamos perto de casa. Voce não prestou atenção nos pontos de referencia , voce precisa ficar mais atenta Larissa como eu posso te confiar meus filhos se voce não presta atenção? faz assim vamos dar mais uma volta pra voce ver , ai depois vc vai tentar voltar pra casa sozinha usa seu cerebro e inteligencia que voce consegue.
Depois desse tapa na cara , que eu comecei a perceber na fria que eu tinha me metido. Ai passou-se sabado domingo , e ela no meu cangote ai na segunda de manha que eu tive um pouco de liberdade, por que de tarde os guri iam chegar , eu fiquei no computador , fiz skype com umas amigas troquei umas mensagens coisa e tal , ai aparece a minha loca na porta e pergunta o que eu tava fazendo lá , oxi como assim que pergunta besta que que eu to fazendo , to descansando tirando um tempo pra mim , pensando em portugues, olhando pro teto , me acostumando com o fuso, sei lá to na minha me deixa? Não a pessoa achou o cumulo do absurdo e disse, Larissa vai conhecer a area , ja que voce teve dificuldade de lembrar dos lugares pega o carro agora e vai conhecer a area, detalhe que , a pessoa não me deu um GPS nem nada quer disser que ai vou eu lá pegar o carro feliz da vida no meu terceiro dia aqui , pegar a freeway cair numa cidade e não saber voltar , e ter que ligar pra ela pra pegar as instruçoes em ingles de como voltar pra casa? Não muito obrigada to bem aqui onde eu to. Mas é logico que eu não ia bater de frente com ela no meu primeiro dia então o que eu fiz?  fui andar , aff , andei  no bairro conheci as ruas , por mim tinha sentado na rua de cima e matado tempo suficiente pra voltar pra casa, mas eu sabia que ela ia me perguntar por onde eu andei , então zanzei pra la e pra cá , quando voltei num deu outra né - aonde voce foi?  aff queria socar ela , mas despondi com toda felicidade do mundo . De tarde ela me mostrou onde que ficava a casa do pai dos meninos que é em Sausalito , só pra ajudar a perdida aqui, ai zanzamos subimos o morro viramos a esquerda e no final ela me perguntou , agora vc ja sabe né? È logico que eu disse que sim , fia a essa altura ja tinha aprendido que eu nunca devo disser que não , ja aprendi a ter medo de cometer erros com ela. Eu preferia mil vezes ter que parar alguem na rua , ir na policia ligar pro 911 e pedir ajuda pra voltar pra casa do que dizer pra ela que eu não tinha decorado o caminho pra casa do pai . 

continua.......

3 comentários:

  1. Ateh eu estou com medo da sua Host....

    Acho q vc tomou a decisão certa em pedir REmatch!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Rematch! que host doida, hein? Mas vai dar td certo. Adorei seu blog.

    Seguindo

    Bjus

    ResponderExcluir