sábado, 1 de outubro de 2011

Entrega do APP

oi galera , hj eu finalmente entreguei meu app \o/\o/\o/
kkkkkkkkkkkkkk sinceramente cheguei a pensar que este dia nunca chegaria hohohoho
fiz a entrevista da APC super tranquilo , mesmo com meu ingles precario, passei de boa na lagoa, bom eu fiz assim mandei revelar as fotocolagem , dai fui na CI fazer a entrevista, que foi mais ou menos assim:
-qual seu nome completo?
-data de nascimento (primeiro vcs falam  o mes depois o dia tá gente)(eu nao sabia hehehe)
-Que cidade voce nasceu?
-como é sua familia?
-como é o seu relacionamento com cada um deles?
-alguma vez ja morou sozinha?
-como vc espera que seja sua host family?
- vc tem muitos ou poucos amigos?
-o que vc faz no seu tempo livre?
- o que vc faz nas suas noites livres?
-vc tem religiao?
-vc tem problema em lidar com religioes diferentes da sua?
-vc tem problema em lidar com pessoas que tem diferentes crenças?
-o que vc considera mais importante em uma amizade?
-quais são seu maiores medos quanto a estar lá?
-por que vc quer ser au pair?
-o que pretende fazer depois do programa?
Bom é +  ou - isso nao exatamente nesta ordem , bom depois da entrevista voltei na fototica e peguei minhas fotocolagens , Nãoo abre parenteses( primeiro eu fui lá e perguntei se eles revelavam em tamanho A4 a a mulher olhou pra mim com cara de quem tava pensando na morte da bezerra, e soltou a pérola:
- A4 é impressão normal (10x15) não é?
-0_0   hummm nãooo, é do tamanho de um sulfite.
- A é deste tamanho entao. ( e me mostrou uma foto do tamanho da metade de uma folha sulfite.
-0_0   Acho que é um pouco maior moça.
- A entao é deste tamanho. ( me mostrou um tamanho grande que ainda não era do tamanho do sulfite.
-Acho que ainda é pequeno, mas faz assim quem for revelar vc diz que é do tamanho de um sulfite ta bom ^^
- A tá bom eu falo sim , do tamanho de um sulfite.
Ai quando fui pegar as fotos adivinhem era do tamanho grande mas que não chegava a ser um sulfite!0_0
DEUS DAI-ME PACIÊNCIA
paguei mesmo assim e levei assim msm,) fecha parenteses.
Bom voltei pra CI pra entregar a mulher adorou minha fotos e disse assim:
- A não vai não (pro Au pair)
- fica e cuida da minha filha !
-rsrsrsrs
Uma fofa , ai ela me add no face e disse que entraria em contato assim que ela corrigir toda a papelada, e é isso pessoas .
Agora é só esperar.
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário