terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apllication

Oi gente voltei, mas não com muitas novidades, bom ontem eu fui na CI ver certinho o que faltava pra completar meu apllication, ela me orientou e agora só falta eu imprimir novamente meu album de foto, e eu nem sei pq ela quer isso pq a maioria do meu app é online e eles ja pedem pra gente anexar as fotos e colocar legenda , não falam que é preciso um concreto, mas a mulher da ci disse que tem sim, sei lá eu né, o caso é que, o meu album passado ficou uma bosta como eu ja relatei antes nao da pra ver direito e a legenda ...esquece nao da pra ler, entao fiz outro só que sem frescuras desta vez pq sinceramente to achando que nem precisa, a mulher nao conseguiu me convencer de que as fotos concretas são realmente necessárias, ja que eu já as coloquei no app online, enfim, fiz e agora vou ter que imprimir em papel de foto no tanhanho A4 o que deve custar os olhos da cara e mais um figado, mas vamos ver né . bom e é isso que esta acontecendo , vou ver se entrego ainda esta semana.

aqui esta minha nova fotocolagem



bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário