quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Demoraaa

E ai pessoas? blz? bom como o titulo já diz .... demoraaaa.... pra dar submit no meu app da apc. Gente sérião entrei o app na agencia a quase exatos 1 mes e nada? ate fui converir os de outras au pairs pra ver se  a demora era normal.tá...na ver dade foi só de uma, mas eu fui atraz. bom mandei um e-mail na agencia perguntando se a demora era normal , ela se limitou a dizer que os documento ainda estao em São Paulo, o que eu posso fazer né , só chupar dedo e esperar. Bom do resto o que dizer .... parei com o fisk porque não tinha sala formada no meu nivel e em gente matriculado no PPT, entao tive que sair fazer o que em dia de semana que nao da pra mim comparecer , mes das crianças na escolinha passeios , passeios e passeios com os pimpolhos, adoroooooo mas cansa de mais , fim de ano chegando correria pra ensaiar todos pra confraternização, e é isso , nunca achei que iria dizer isso mas sinto falta da facul.
é isso galera
esperemos entao

2 comentários:

  1. é esperar é com agent mesmo, au pair é isso!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, o meu demorou um pouco. Mas, é isso mesmo. Paciência! kkkkkkk
    Para cada etapa é uma espera.
    :d
    :**

    ResponderExcluir