domingo, 4 de setembro de 2011

Só pra constar que to viva

\o/ e ai minha gente, como vão? eu como todos puderam ver andei sumida, por que ... a sei lá depois que peguei o app da APC deu meio que uma certa preguiça pra preencher tudo, mas nossa já estamos em setembro , to muito atrasada e por culpa minha mesmo, sexta passada peguei gripe e nossa esta esta sendo a gripe mais estranha que já catei em toda minha vida, serio msm sábado , domingo e segunda , foi febre de 38, de noite subia pra 39, e assim ficava a madrugada inteira não abaixava de jeito nenhum fiz de tudo, detalhe só febre , por que não tinha dor e estava disposta como sempre muito estranho na terça e na quarta não deu mais febre mas deu dor no estomago e ânsia 24 por dia que saco, e a mais nova novidade agora é a tosse , que veio na quinta e ta ate agora, os músculos da minha barriga esta doendo muitooo vcs não tem noção, e só tosse , mas nenhum sintomas, to rouca desde ontem ta tudo uma beleza comigo . heheheh bom agora eu terminei de preencher o app só falta eu recolher as referencias novamente e o carimbo do médio. E é isso ai estava um pouco desanimada com o programa mas um recente comentário da marine aqui no blog me reavivaram as energias, vamos voltar a luta né pessoal.
muito obrigada a todos que deixam comentários 
e ate o  próximo post 

4 comentários:

  1. But go ahead, pra gent se encontrar lá, néh?
    xauzinho bjo0o0os

    ResponderExcluir
  2. On line já Lari?
    Não consigo terminar a CNH, tá me dando nos nervos já! To com muuuuita preguiça dessas aulas teóricas! ><
    Beijos e até mais :*

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao manu, nem entreguei meu app ainda --

    ResponderExcluir
  4. as aulas teoricas sao um saco msm, mas ja ja vc consegue a carteira e ai bora heheheh

    ResponderExcluir