sábado, 5 de maio de 2012

1º Familia da CC X 1º Familia do GAP

Oiiiiii pessoassss como vão? Melhor do que eu aposto , pq pelo que eu to vendo todo mundo fechou match mês passado só to eu que to aqui atras uHAUhauhUAHUhau.  VERDADE SEJA DITA NÉ. 
Bom mas to feliz pelo menos ja to nos classificados , pronta pra ser contratada. Vamos falar sobre o titulo.
Ai esta semana passada foi uma coisa. Sexta feira  passada (27/04) entrou minha primeira família da Cultural Care (um dia depois de ficar online) Eu fiquei mó feliz né dá pra imaginar, consegui ver todo o perfil da familia e tals, mas ela não tinha mandado nenhum e-mail nada, então eu teria que esperar. 

1º Família da CC
Familia D e H ( sobrenomes diferentes)
2 kids : 1 menina de 6 e um menino de 4

Na verdade a familia me pareceu muito boa MAS a mãe era brasileira ¬¬ não gostei! Porque é assim, a mulher é brasileira a atual au pair é brasileira e eles tem muito contato com a cultura brasileira e participam de uma comunidade brasileira de lá. Então eu vou sair do brasil pra viver numa comunidade brasileira nos EUA? A fala sério! se fosse pra isso eu nem saia do Brasil arranjava uma familia por aqui msm. Minha mãe disse que era perfeito pelo menos assim eu não precisaria "sair da minha zona de conforto" eu poderia falar em português que eles me entenderiam eu não ia sofrer tanto com o choque cultural etc. Mas eu quero sofrer com choque cultural, eu não quero falar em português , eu quero treinar meu ingles, se eu quisesse que falassem português eu iria pra Portugal né não. Mas como sempre minha mãe disse que eu sou muito exigente que eu deveria consideirar. É lógico que eu falaria com a familia se ela entrasse em contato , não sou louca de exclui-la da minha vida sem mais nem menos , mesmo porque eles tem que dar um feedback pra agencia  da gente né. Eu tava torcendo fervorosamente pra familia sair do meu perfil.

 E adivinhem sábado ela me mandou um e-mail uahUAHuhauHAUhuahUAHu , Gente eu leio tantos blogs que contam que muitas famílias entram no perfil e depois de uns dias saem sem nem contacta-las e eu tinha esta esperança sabe , tipo ah eles vão sair tbm daqui a pouco. E não não saíram. 
Ela me mandou um e-mail dizendo que foram escolhidos pela CC para meu perfil . ( a CC tenta facilitar selecionando o seu perfil para famílias que tenham o perfil parecido.) E que adorariam falar comigo. neste fim de semana pelo skype.
Mas do jeito que ela pos as coisas deu a entender que : Larissa agente entrou no seu perfil pq a cc achou que nosso perfil batia, não que agente fosse entrar se tivéssemos visto seu perfil por nossa conta. Mas ja que estamos aqui podemos conversar.
Foi isso que eu senti quando li o e-mail, talvez seja coisa da minha cabeça . Ela marcou comigo  no domingo as 4hrs, e  não apareceu , mandou um e-mail as 4:20 dizendo que sentia muito mas que ela chegado atrasada de um compromisso e que agora tinha outro em seguida pra ir, e se teria como eu conversar com ela de noite , mas eu não podia e perguntei se dava pra ser na segunda as 3hrs. Ela não me respondeu e no dia seguinte saiu do meu perfil. Eu fiquei pulando de alegria aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ela saiu yes. ( na CC só  pode entrar uma família de cada vez no seu perfil, então se ela tinha saído outras famílias poderiam me ver).
Na terça ela me manda um e-mail marcando de conversar comigo as 6 hrs UAHuhauHAUhauHAUhaUHA
ò Deus mas tu não desistiu de mim ainda! 
Muitas família fazem isso elas saem do seu perfil pra poder ficar disponível pra ver outras au pair mas ela continuam em contato com vc pelo e-mail, pra assim poder tem mais oportunidades o que é ótimo pra gente tbm né convenhamos, Agencia que é assim que só pode entrar um de cada vez , nós temos que fazer certas gambiarras pra conseguir ter mais gente uaHAUhuahUHAUHuah.


Neste meio tempo me aparece a 1º Família do GAP!
Sim aquela mesma familia de que eu falei post passado. Eu e essa familia temos praticamente uma minisérie pra contar viu .
Eles me mandaram um e-mail perguntando se eu poderia conversar com eles.
Eu disse que adoraria mas que eles deveriam saber que meu inglês não era fluente . Ele me disse que se esse fosse o único problema tava bom kkkk ( se referindo a agencia)
Eu perguntei se eles poderiam as 3hrs ele me disse que mais tarde iria sair mas que eles estava on agora ! uHUAHUaAu  Jesus agora não,  como assim, eu tava de pijama ainda cara amassada etc, kkkk
Mas nada fujir Larissa 

Pedi uns minutos e fui me arrumar ai me arrumei rápido e disse que ja podíamos conversar ele me disse que agora ele precisava de um minuto que ele ia tomar banho kkkkk 
Ai fomos conversar falamos coisa e tal e ele era muito legal msm, bem simpático , mas ainda tava tentando me convencer de ir sem agencia mas eu fiquei firme , conversamos uns 10 min. e ele perguntou se eu poderia conversar com ele de noite pq ele ia precisar sair agora , ai falei que as 6 hrs tinha uma outra família mas que assim que terminasse dava pra conversar com ele, no final da conversa ele até me disse tiau (tchau) uahUAHUhuaUHAH 

As 6hrs tava eu esperando a mulher me ligar . Este dia ia ficar pra história com o dia em que eu mais usei o skype uhauHUAhuahuHAUh. Bom passou das 6:40 e nada da mulher, 7:00 sai do skype em seguida a mulher me manda um e-mail pedindo desculpas que ela tinha se atrasado em uma reuniao e se poderia marcar outro dia , eu disse que sim e perguntei qual era o melhor horario e dia pra ela.

As 8:00 a família do GAP vem conversar comigo mas agora por mensagem no skype. ele perguntou como foi a conversa com a outra família , eu disse que ela não tinha aparecido e ele disse que sentia muito mas estava feliz pois assim tinha menos concorrência para eles kkkkkkk, conversamos pra caramba durante 3 hrs, fui terminar a conversa era meia noite.Ele me disse que a esposa tinha conversado com duas meninas e que uma delas morava na africa do sul e que poderia ir sem agencia e ficar até dezembro com eles. Ai eu disse: isso é ótimo não? quero disser, não era o que vcs queriam? Ai ele disse: NÃO eu quero vc! UAHuUhuahU muito fofo.ele disse que agente tinha que fazer algo pra isso dar certo .Eu disse que ele queria sem agencia e que eu queria com agencia e perguntei o que ele tinha em mente. Ele me disse que que o que ele tinha em mente era me contratar. Ele me contava uns casos bizarros com a atual au pair e eu contava um pouco de mim ai varias vezes ele brincava dizendo TÁ CONTRATADA kkkkk Ele me disse que me acho sweet e que achava que essa era a características das brasileiras , disse que talvez eles possam mudar pra agencia que eles não queriam por que eles estavam fazendo muitas reformas na casa e por isso não queriam pagar um agencia, mas que se essa era uma condição eles poderiam considerar, eu adorei a família mas o que pegou mesmo como sempre era os horários ou melhor, não tinha horários ele queria que eu trabalhasse todos os dias só domingo off sendo que quarta quinta e sexta eu deveria cuidar da menina das 6:30 que era o horário que ela acorda as 8 que era o horário que ela vai dormir . Gente conta comigo das 6 as 20 vão ai 14 hrs , 14 x 3 = 42  ,fora  que eu deveria cuidar no sábado , segunda e terça da hora que ela acorda ate as 5. Assim eu deveria ajudar a mãe nestes outros dias então ele disse que eu trabalharia de ajudante da mãe ou algo assim ou seja eu trabalharia 3 dias da semana das 6 as 17 , 11hrs 11 x 3= 33 . Gente eu trabalharia no minimo umas 138 hrs por semana Agora me diz dá pra ter acordo assim? não da né! Nem aqui no Brasil, eu tendo 2 empregos não trabalho tanto como eu iria trabalhar lá , e horário pra estudar ? e ter uma vida ?cade?
Sem chances disse pra ele que iria pensar e que amanhã conversaríamos. 
Dia seguinte e até hj a família da CC não deu mais sinal de vida =D 
Escrevi uma carta do porque não poderia trabalhar pra família deles (GAP) porque eu sou uma pessoa muito regrada e gosto de ter horários específicos de trabalho e que eu entendo a situação deles mas que eu acho que não sou o perfil que eles estão procurando. Mas nossa tava me sentindo muito mas muito culpada msm por que eles estão atrás de mim a muito tempo e abriram mão de coisas que não estavam dispostos como a agência , e ele é muito simpático. Mas não dá né gente . Ele disse que entendia o meu lado mas que quanto ao horário ele não poderia fazer muitas mudanças , eu disse a ele que não estava de jeito nenhum pedindo pra que eles fizessem isso , ele disse que talvez poderia mudar pra eu trabalhar talvez só de manha nos outros três dias mas que talvez não desse certo, que teria semanas que eu trabalharia mais ou menos que 45 hrs mas que ele não poderia me dar uma precisão. De coração partido desejei o melhor pra eles e eles tbm pra mim. E ai seguimos né rsrsrs 
Isso é tudo pessoal.

2 comentários:

  1. Nossa está disputada heim!!!
    Que bom que está bombando de familias!
    Sei como é dificil dispensar uma familia que gostamos, mas acho que vc fez certo já que eles iam acabar te explorando!
    Fica tranquila que vc escontrará sua familia em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel obrigada pelo apoio. kkkk eu preferiria ser menos disputada e ter uma família kkkk é tenso viu.Eu ate achei que era meio egoismo da minha parte, mas né ? olha o tanto de horas. Tive que ser egoísta msm e recusa-los.Pior eles eram bem legais.mas fazer o que né.
      bjuss

      Excluir