quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESTOU ONLINE \O/\O/\O/

Irmãos oremos por este milagre que aconteceu hoje dia 25/04!!!
uAHuhauHAUhuahUHAUhauHUAH GENTE esse é o dia que eu venho esperando desde o ano passado,  da pra ter uma vaga  ideia de que eu ja estava começando a achar essa missão impossível!!! 
Ai ai respira vamos a história kkk.
Sexta passada eu recebi um e-mail da CC dizendo que eu fui aceita e já estava online e que eles deveriam me mandar o o usuário e a senha dentro de 5 dias. Ai beleza eu ja estava com o sorriso estampado na casa to emocionada, Mas não vamos nos esquecer que a APC tbm tinha feito isso, mas na hora de me botar online fez toda aquela palhaçada. Então o que fiz foi não comentar com ninguém e ver o que acontece. Neste mesmo dia a Guta da CC me mandou um e-mail dizendo que eu deveria mandar pra ela um comprovante do ensino médio e a nota de pagamento da CC. Ai eu pensei : Oxi pra que diabos eles precisam do comprovante do ensino médio? Já que eu ja  mandei o da faculdade. Por que cá entre nós se vc tem faculdade automaticamente comprova que vc cursou o ensino médio nénão? Mas sei lá né vai que tão achando que eu comprei o diploma...
Bom mandei o comprovante de pagamento e perguntei se realmente eles iam precisar do comprovante de ensino médio, pq se sim eu teria que ir lá na escola solicitar pra eles me entregarem sabe lá que dia. Mas a Guta disse que sim , e que só era regulamento do programa e que me esperaria mandar. Affe lola mais essa agora e ainda por cima vem meu pai me dizer que o colégio não oferece segunda via ( pq a primeira deveria estar comigo mas eu não encontrei na minha caixa de documentos) .
Ai eu : Como assim não oferecem segunda via Oxi . É  a obrigação deles fornecer , eu cursei lá . Não tem outro lugar pra consegui . Nessas minhas viajadas mentais já tava ate bolando uma mentira pra que eles me cedessem a segunda via . Ia falar que meu quarto tinha pegado fogo por isso não tinha a primeira via UAHuhauhUAHUhauHAUHuahuHAUh fala sério! genial não? 
Mas graças a Deus meu pai encontrou o histórico do meu ensino médio nos documentos dele. Ai foi só alegria . Mandei o histórico a parte da frente que comprova que eu cursei o ensino médio , não mandei a parte de tras que tem as notas, que meu Deus que notas são aquelas que vergonha , bom pelo menos eu nunca reprovei kkkkkkkkkkk quase mas nunca kkkkkkkkk.
Assim ela me agradeceu e hj quarta me enviam a senha pra entrar no meu perfil  \o/

Mudando de assunto. ontem recebi um e-mail de um pai do GAP, mas não era qualquer pai era a primeira famila com quem eu tinha falado começo de fevereiro (essa 1º familia que aparece ai do lado das familias)
Eles vieram falando que já tinham falado comigo antes e que se eu poderia ir sem agencia. Eu disse pra eles que sem agencia eu não ia pq eu nunca viagei sozinha "a trabalho" pra um pais estranho e que a agencia era a minha segurança que eu entendia o lado deles e que esperava que eles entendessem o meu. Por fim ele disse que entendia mas que se eu mudasse de ideia que era pra avisar eles. O que era bom nesta familia  é que eles só tem uma menina de 2 anos e ao que me pareceu da primeira vez que conversei com eles é que não são daquelas famílias super mega exigentes que tem a criança com a agenda cheia de coisas, não essa é bem tranquila o unico requerimento era cuidar da criança sem muitos enfeites. O lado ruim é que querem sem agencia ,apesar de morar no estado de NY moram numa cidade mini minuscula que fica a 2 hrs de NY o pai  trabalha em casa e fica em casa 7 dias na semana e tres dias na semana eu deveria cuidar da menina da hora que ela acorda ate a hora dela dormir.E nestes tres dias tbm eu deveria cozinhar. E é isso que tem pra hoje 
: D

3 comentários:

  1. Larii, aaaaleluiaa !!!!!!!!!
    Finalmente a senhorita ficou online novamente, agora vai hein, tenho certeza. Rs.
    Estou muito feliz por você e ansiosa esperando os seus próximos posts falando das families.
    Fica com Deus linda.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe
    Parabénss Larissa!!!
    Até que enfim!
    Boa sorte com as familias!!!
    Nos mantenha sempre informadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, ainda bem né ??? eu acompanhei sempre toda sua luta por esse dia hahahaha ! tomare que encontre uma super familia !
    Obs: Obrigada pela força lá no meu blog bjoos !

    ResponderExcluir