terça-feira, 10 de abril de 2012

E minha mãe insiste em me dizer que pé frio não existe ¬¬

Hey people , como vão? 
Bom depois de tempo volto pra atualizar minha vida auperiana kkkk.
E como o titulo não diz tudo, irei explicar pra vcs.
Dias atras estava eu conversando com minha mãe, falando que eu tinha que visitar uma benzedera , porque se a minha falta de sorte não fosse mal olhado, era algum encosto, pq não era possivel! Principalmente pq eu sou uma pessoa muito otimista , se eu fosse pessimista ai sim teria uma resposta , eu estaria atraindo coisas ruins pra mim. Mas as coisas que me  acontecem são coisas que nunca me passariam pela cabeça. 
Semana passada mandei um e-mail pra agencia querendo ver em que pé anda meu processo pois ja tinham se passado quase duas semanas e nada de eu ficar on line. Acontece que ele não me respondeu e eu meio que esqueci de ficar em cima, por que , assim, semana passada a cultural care me ligou falando que eles estavam com uma promoção que se eu entregasse meu app dizendo que eu estava disponivel pra junho eu ganharia o tour pra NY e concorreria a um notebook da VAIO - SONY. Ai eu expliquei que ja tinha mandado meu app e ela disse que estava com ele mas que eu coloquei que estaria disposta a ir em maio se eu mudasse pra junho eu poderia aproveitar a promoção. Então é obvio que eu mudei, por que né!? Ia dar na msm pra mim, pra quem nunca tem uma colher de chá em nada me senti abençoada auHAUHuahuHAUHuahu. 
Bom então como a CC entrou em contato comigo nem fiquei em cima da agencia , acontece que estou eu indo pra terceira semana e nada ! Oxi? como assim? arquivei uma nota mental de que deveria ligar pra CC na segunda. Fui trabalhar normal na segunda de manha , toda serelepe achando que de tarde (que eu não trabalho) ligaria pra CC. Acontece-me que duas professoras faltaram na escola e me pediram pra substitui-las de tarde. Gente para e pensa eu ontem de tarde com 10 bebes sozinha affe lola. Eis que eu digo, bebes são difíceis de cuidar ainda mais se vc pega um e multiplica por 10 !Então não deu pra ligar. Eu ia ligar hj , mas as mesmas professoras faltaram hj tbm  ta de sacanagem né?  então quando chego hj no conforto do meu lar sento na cama e meu celular toca. Acontece que eu tinha cancelado ele no começo do mes, e apareceu como "não reconhecido" ai eu fiquei tipo - que bruxaria é essa ? AUHuahuHAU ai eu desliguei kkkkkkkkk mas no mesmo segundo o celular tocou de novo, ai minha conciencia veio e me deu o maior sanafão  e ela me  disse: Larissa sua besta , vc quer ir pra um outro pais viver com desconhecidos e não tem coragem de atender um celular que supostamente era pra estar morto mas não esta? toma vergonha nesta cara e atende. Depois dessa eu só podia atender né. Detalhe tinha 4 ligações perdidas deste mesmo desconhecido . 
Bom atendi e adivinhem ? Era o cara da agencia uaHUAHuahuHAUhauh. Ele me  disse que não tinha me respondido antes pq estava viajando e sei lá mais o que .Ai eu disse pra ele que só queria saber o pq da demora no processo. E ai vem a justificatica, imaginem vcs que a mulher da CCAA,( pra quem acompanha sabe o  papel dela no meu processo) tinha mandado os resultados de outra pessoa pra agencia ai é logico que a CC identificou o problema e mandou que a minha agencia mandasse o certo  , e agora eles vão mandar os resultados certos pra São Paulo amanha !!! Vai  dizer agora que isso é super normal e acontece com todos e não só comigo? Gente a preocupação agora é tanta que eu já to vendo meu visto sendo negado duas vezes antes de ser aprovado, o meu azar é tanto que eu to começando a ser pessimista já, Dezulivre eu heim!
Mas é isso que tem pra hj .kkk bjus pra quem vive meu drama uHAUhauhUAHuhauAUH

4 comentários:

  1. Nossa La !! Mas que vida bandida essa sua para o processo auperiano, e que raiva dessas agências que sempre tem uma sacanagem com a gente, não é mesmo?
    No meu caso foi o application. Não vi nenhuma menina reclamar que teve que preencher o application duas vezes porque o primeiro foi em branco, só comigo mesmo.
    Existem coisas que acontecem com a gente que são total novidades, vai entender.
    Mas pense otimista sempre, nada de ser pessimista menina, que coisa feia. Nós vamos para os EUA e vamos realizar o nosso sonho. Ok? Pensamento possitivo.
    Eu estou torcendo por você, e logo logo você estará online e como uma família awesome te querendo, pode apostar.
    Beijossssss fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óunn Nath vc sempre me apoiando né kkkk muito obrigada msm, Pq é só aqui que as pessoas me entendem , minha mãe acha tudo normal pq ela não tem outra referencia. Mas vamos ver no que que vaii dar né. Tenho algumas novidades mas vou esperar um pouco antes de posta-las só pra não contar vitoria antes da hora né kkkk pq é como vc diz eu e minha novela mexicana hahahahaha bjus

      Excluir
  2. Eita Larissa, que complicação com seu app hein? haha, mas não é encosto não, é processo de au pair msm hahaha, sempre tem que ter um rolo, faz parte! Relaxa q vai dar certo! Boa sorte no seu processo. Tô te seguindo.. www.dopequiaocroissant.com

    beeeijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Dee ,mas tudo vai dar certo se deus quiser e se eu correr muito atras viu , pq ta dificil heheh muito obrigada por me seguir , tbm to te seguindo ^^ bjus

      Excluir