quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GAP

Oi galera e ai? como vão? Bom eu to na mesma né, depois que dei o submit tenho que esperar 7 dias uteis para ficar online ( hj é o segundo) .Ahh deixa eu falar, ontem não me aparece um e-mail da CI reafirmando que meus documentos foram aceitos e que eu ja poderia dar o submit e etc e tal e como quem não quer nada me pergunta como esta o meu processo pela CC e se a cultural care é uma organização coisa e tal... Acreditam? Não eu pasmei ! não é que tem que ameaçar o povo mesmo pra eles se mexerem e nos levar a sério! Pq vou ser bem sincera , eu ate tava começando a achar que, vai que foi coincidência eu falar que estava me inscrevendo pela CC e aceitaram meu documentos no mesmo dia coisa e tal, mas depois deste e-mail perguntando sobre isso tenho certeza que não! aff . Bom e no final das contas eu nem fiz a minha inscrição para CC, pq ahhhhh não to com uma preguiça da pega pra preencher toda a documentação de novo , fazer entrevista e teste e ir no medico pegar referencias, e enfim , não quero ainda mais agora que a APC começou a me valorizar né kkkkkkk, Bom problemas a parte me cadastrei no GAP hohohohoh, eu que sempre achei que seria a unica Au Pair a não se inscrever neste site , estou aqui kkkkk.
Bom o Gap é meio que um site informal para vários tipos de emprego por assim dizer, e para varios países tbm, fiz minha inscrição no dia 14-15 , o cadastro pode ser feito de graça ou você pode escolher pagar , se voce pagar vc tem acesso ilimitado as informações das famílias , e tem acesso ao e-mail das famílias tbm assim quando vc se interessar por uma determinada família vc pode começar uma conversa com ela , se vc como eu não quer gastar dinheiro com o site , é só se inscrever e ter um perfil assim vc tem acesso as famílias ,mas vc não tem como conversar com elas o que vc pode fazer é favorita-las, assim o pai recebe um e-mail dizendo que vc se interessou pelo perfil dele e se ele tiver interesse e for pagante do site ele te manda uma mensagem e ai vai em frente e converse, hehe mas caso ele e nem vc forem pagantes do site,  ficam os dois chupando dedo pq não tem como vcs se comunicarem , resumindo um dos dois tem que pagar o site.Mas eu acho que é bem de boa o site mesmo para quem não é pagante pois aparece o perfil e no perfil mostra quais são os interesses dos pais suas expectativas e coisas deste tipo da para ter uma boa noção de como é todo este meio de au pair , gostei muito ,e é só isso espero que consiga ficar online antes de terminar o prazo dos 7 dias né heheh 
bjus


6 comentários:

  1. Oi Larissa!

    Obrigada por ter passado no meu blog :)

    Ontem me cadastrei no GAP tbm!!!
    Ainda estou um pouco perdida e não sei mexer direito! Vi que vc já conversou com duas famílias pelo GAP, que bom! Fez algum skype ou só por e-mail mesmo?

    Vi que vc está fazendo seu processo pela APC tbm! Vc receberá uma ligação da APC antes de ficar online ou isso é só na STB?

    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel
      O GAP é muito bom tem bastante famílias e tbm da pra ter uma noção do que a maioria espera da gente né?! rsrsr A primeira familia queria fazer um skype mas como eu não tava muito segura de que realmente iria fechar com a familia, pq eles não tinham colocado quase nenhuma imformação , fui enrolando e foi só por e-mail msm.
      Nossa gente a CI/APC já ta me tirando do serio. eles enrolam demais pra nos colocar on-line, eu nem sabia que eles ligavam antes eu fiquei sabendo pelas meninas dos blogs que citaram mas a agencia não me falou nada quanto a isso , mas acho que devem ligar sim falta 3 dias para dar o prazo que eles falaram que tinha para me por online vamos ver né.
      bjuss

      Excluir
  2. Oi Lari, tdo beem ? Obrigada por ter passo no meu blog e comentadoo ;)
    Já deus os 7 dias ? e ja ta onn ? Espero realmente que siim =DDD
    To sempre por aquii ta ?? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanna, então nem estou on ainda. A minha agencia enrola demais disse pra mim esperar entre 7 dias a 2 semanas e hj termina o prazo das 2 semana e nada ainda ¬¬ aff.
      bjuss

      Excluir
  3. Oieee! Adorei seu blog e já vou seguí-lo. Quanto aos websites eu não gostava muito do GAP, mas adorei o Au Pair World. Achei que era mais seguro e aparecia menos famílias malucas pra mim lá... hehehe
    Boa sorte, beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja
      ui *___* adorei vc ter vindo aqui ja tava ficando deprimida achando que só eu que entrava msm hehehe, uia eu tava msm atraz de outro site que não fosse o GAP mas não sabia que existia esse au pair world vou dar uma olhada , mas eu ate que gosto do GAP.
      ADOREI SUA VISITA
      bjus

      Excluir