terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FINALMENTE

Ea i meninas como vão? bom aqui ta uma coisa de louco viu , desde o dia em que a CI reenviou meus documentos para São Paulo venho contando os dias pra ficar online, eles me disseram que dentro de 8 dias uteis eles me responderiam , Mas conhecendo a CI como eu conheço eu sabia que nada seria tão simples assim , Deu oito dias uteis falei com o meu orientador e ele me disse que estava em SP ainda e que eu teria que esperar uns dias beleza, esperei uma semana e nada , na semana seguinte que seria essa, e me diz que ta em SP e que talvez chegasse uma resposta neste fim de semana (quer dizer, esperei mais um mes nesta merda de novo!)Ontem msm eu me estressei com a APC e estava seriamente pensando em me inscrever na Cultural Care que pelo que vi com a Stephani uma AuPair que tbm estava indo pela APC e mudou para CC o processo é bem mais rápido ( e como quem não quer nada, eu mandei um e-mail pra CI dizendo que eu iria continuar o processo com eles mas estaria me inscrevendo tbm pela CC) fiz uma pré inscrição no site da CC , e me disseram que enviariam um e-mail, explicando melhor, dai hj eu ia ligar lá pra marcar uma entrevista mas acabou que eu tive que ir substituir uma professora na escolinha e acabei nem ligando, Eis que chego hj do trabalho e entro no e-mail e Aceitaram meus documentos ! gente do céu nem acredito depois de dias e dias em cima da agencia eis que hj me aparece um e-mail , dizendo de aceitaram meus documentos e que eu poderia dar submit no meu app, ai dentro de uns dois dias (creio eu ) estarei online pras famílias. O que uma ameaçazinha básica não faz não é msm gente! Agora só espero que não de mais pripoco e que eu fique online o mais rápido possível. E é isso meu povo

Kelly minha prima , muita sorte nesta sua viagem para Portugal e que vc consiga fazer tudo que vc sempre sonhou , estarei torcendo para que esses seus 6 meses sejam inesquecíveis para vc do mesmo modo que eu sei que vc estará torcendo por mim te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário