quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dois meses

Dois meses nossa passa rapido ne !? Este segundo mes passou bem mais rapido do que o primeiro! E quais saos as novidades? Bom meu computador deu pau  preciso conprar outro e e por isso que posto menos e nao tem fotos ! Minha nova familia e otima ela e muito muito boa para mim , estou com eles a tres semanas e tudo esta otimo , estamos na praia des da semana passada e a maior parte de tempo eu fico off pq a mae e o pai estso de ferias e ficam com eles a maior parte de tempo . Tenho que tirar minha carteira de motorista aqui o quanto antes , tenho que me matricular em alguma aula o mais rapido possivel pq as aulas comecam final de agosto , acho que vou fazer ESL e depois algum curso de design de interiores e tbm to vendo se faco jazz ao invez de academia kkkkk . Vou para o Brasilian Day  dia 31 de agosto e volto dia 3 de setembro vai eu e umas 4 meninas vamos de carro ate washigton DC e de la pegamos um onibus pra NYC e vamos ficar num hotel :D estou louca pra voltar pra casa porque aqui na praia nao tem nada alias a casa fica num tupo condominio e fica longe da praia chdgando na praia nao tem comercio e so casa e praia mais nada , e tediante principalmente se vc nao tem carro pra se locomover aff . E e isso povo bjus

2 comentários:

  1. Ufa Lari...

    Muuuuito tranquilizador saber que esta tudo bem por ai e que vc esta sendo tratada bem!!!

    Qro fotinhas assim que der hein...

    hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa!
    Nossa levei um susto quando soube que vc entrou em rematch mas fiquei super feliz em saber que conseguiu uma nova familia e que agora está feliz!!!
    Vir pra cá é um desafio e sei passar por isso deve ser super dificil, mas vc mais uma vez superou!
    Agora é curtir o que puder!
    Tbm estou viajando com a familia e sei que é um saco ficar longe de tudo! Mas é bom quando a gente pensa que quer voltar pra casa!!! Ou seja, já gostamos de lá!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir