quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vivendo perigosamente

E ai gente , como estão? Só na correria né .  Pois é esse titulo é perfeito pras coisas que vem acontecendo comigo,  Vai vendo, vou pra São Paulo amanhã a noite, não fiz as malas ainda e ja direi o porque.
MEU PASSAPORTE CHEGOU \o/\o/\o/ 
Meu Deus que coisa né ! Meu passaporte chegou na terça de noite. Alivio.
O livro do meu mais novo tbm chegou kkkkk chegou ontem de noite (assim eu digo de noite pq é a hora que eu chego em casa né ai o porteiro me entrega kkkk provavelmente deve ter chegado de tarde kkkk)
As coisas que minha mãe comprou da boticario por revistinha tbm chegaram hj!
Meu exame do teste de tuberculose tbm saiu hj ( Não tenho tuberculose Há todos vibram ehhhhhhhh)
E hj eu sai no centro em busca de uma mala ! kkkkk  "vespera" de viagem e eu procurando mala. Assim eu tenho uma mala , mas ela é muito grande msm. Tipo eu só posso levar 1 mala de 23kgs a mala que eu tinha sem nada ja pesava 6 kgs! olhei pra mala e falei Fudeu! Então fui atras de mala , mochila e jeans.
 Aff mas sacanagem né? Gente me fala, o que que cabe numa mala de 23 kgs? A não! To de cara! É muita injustiça eu só poder levar isso, mas deixa eu nem tenho tanta coisa assim msm. 
Mas o caso é que eu encontrei a mala a mochila e o jeans hehehe.
Hj tbm eu passei o dia com a minha melhor amigo a Loêny ! adoreii ela me ajudou em tudo e mais um pouco botamos a conversa em dia e fizemos tudo que tinha para se fazer , só não deu tempo de assistir a branca de neve :/ que eu estava doida pra ver. Hoje tbm teve a minha despedida, só com a familia mesmo, pai mãe tios primos e namoradas etc..., meu pai preparou umas pizzas deliciosas, e conversamos e rimos bastante , não tirei fotos. E é isso provavelmente irei postar o post da mala quando ja estiver em São Paulo. È isso então , ultima noite no meu quartinho . bom ai vão as fotos:


visto


Livro do meu mais novo


presente da host mom

2 comentários:

  1. Oie!

    Dá um medinho, sim! kkk... essa semana vivi altas emoções! kkk... mas tô mais tranquila! Que bom que os últimos preparativos estão se ajeitando!

    Adorei os livros que vc vai levar! Tô ainda pensando no que eu vou dar...

    Esse extrato seco de propolis é tão bom quanto o líquido? E dá para levar o líquido na viagem ou não?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, que bom que tdo chegou!!!!

    Quando vc vai mesmo???

    Guria que historia eh essa da mala? soh pode ter 23 kgs?aff...

    hahahahaha

    Aproveite ao max os amigos e familia aqui...eh o q eu estou fazendo!!!

    hehehe

    Beijooo!!!

    ResponderExcluir