sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seres humanos ! O racinha viu !

Oi pessoass hoje vim postar algo nada  a ver com o meu processo é que hj eu li uma coisa entre au pairs que me deixou de cara viu e é lógico que eu não fui idiota o bastante de incluir minha opinião pra não me entregarem pra Cristo tbm , mas acho que o assunto é importante por isso irei aborda-lo aqui no blog.

Bom o assunto é Caráter! 
Gente fico abismada com umas meninas que enchem a boca pra falar:  não tenho caráter mesmo e dai! Quero dizer será que ela sabe o que é caráter ? Por que pra ter tanto orgulho de dizer isso ao mundo , acho que o conceito de caráter pra ela não esta muito claro. 

Uma coisa que eu acho fundamental e básico numa relação seja com sua mãe , sua família seu amigo sua Host Family ou com A**** que *****, é a sinceridade! Independente se você fez a merda sem querer você tem que ser honesta , isso é caráter . Mostra que tipo de pessoa você realmente é. O que eu digo é:
 você colocaria alguém pra morar com você , que sem querer quebrou alguma coisa sua e não te informa nada , ou pior da um sumiço na coisa e finge que nunca viu?

A fala sério duvido muito que alguém tenha dito sim! Isso é uma coisa que ninguém tolera. Afinal de contas são as suas coisas independentemente se foi você que comprou , ganhou ou se tem muitas outras mais, aquilo lá era SEU só você tem o direito decidir se vai jogar fora ou não .

O que eu vejo é que muitas au pairs pensam que americanos são pessoas ricas e idiotas que  tem tanta coisa e não ligam pra nada e  usam isso como desculpa para os  erros que elas cometem . e tentam ficar com a conciencia mais leve dizendo pra todo mundo:-  Mais isso eles tem de monte não vai fazer falta. ou eles nem vão se dar conta.

 CARA se eu fosse uma host mom e percebece que a minha au pair era uma covarde sem carater que tem medo de contar as coisas que fez de errado e prefere sumir com as provas e mentir, eu pediria Rematch na hora , eu que não vou querer que uma pessoa desta conviva com meu filho e que de algum modo ele possa aprender isso . Por que querendo ou não pelo simples fato do convivio você aprende , e se for pra eu ter que pagar pra uma pessoa ensinar meu filho a ser covarde , mentiroso e sem caráter , eu to muito melhor sozinha obrigada .

Ai Larissa mas também não é assim , não é por que ela mentiu que ela não tem caráter .. nhé nhé nhé .
A NÃO? então é o que ? uma pessoa com muito caráter só que mente ? isso pra mim não funciona. Alias me faz pensar se estamos realmente evoluindo como seres humanos. 

Pessoas que só pensam em si mesmas , só pensam no próprio umbigo e acha que veio ao mundo pra ser feliz e que os outros devem isso a ela. TENTA , pelo menos tenta ,se por no lugar do outro nem que seja por um segundo, mas tenta . Tenta pensar como se você fosse a outra pessoa , mas não se  bote no lugar da outra pessoas com essa sua cabeça pequena e mentalidade limitada , se bote no lugar dela com uma visão geral e tenha BEM claro na sua cabeça o conceito do que é certo e do que é errado. Quando você tiver bem claro isso na sua cabeça ai sim se bote no lugar da outra pessoa, e você vera que realmente está errado nesta história toda e que a sinceridade é tudo. 

Quero dizer alguém confia em alguém que sempre mente? Ou se você confia numa pessoa e ela mente pra você , você voltaria a confiar nela como antes? NÃO ! É LÓGICO QUE NÃO! Você pode ate tentar se enganar mas seu cérebro não vai mais confiar na pessoa cegamente como antes, isso é instinto de sobrevivência .

Bom só queria desabafar , eu pelo menos acho que muitas das minhas leitoras tem caráter, Assim , é lógico que não sei de todo mundo que le isso , mas algumas meninas que me acompanham aqui e que eu sigo me parece ter o mesmo pensamento que o meu . Isso é só pra mim falar tudo que tava engasgado e que eu queria falar para certas meninas que deveriam ouvir umas poucas e boas. E a unica coisa que eu tenho pra falar é ; que dó da familia que contratou elas ! PRONTO FALEI !

3 comentários:

  1. Meu deus, o que aconteceu de tão errado assim? Rsrs... mas eu concordo com vc. Tbm fico puta com umas coisas que leio por aí... Acho que honestidade e respeito é o mínimo que uma pessoa tem que ter.

    Achei seu blog meio sem querer e já tô seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk oi Tisha.
    Pois é deu pra perceber que eu tava brava né hehehe mas eu não vou falar o que aconteceu pq vai que essa pessoa se identifica ai vai sobrar pra mim né e eu de briga to fugindo hehehe assim se ela ler o blog né o que eu duvido mas melhor previnir do que remediar :P
    obrigada pelo seu coments e vou te seguir tbm :D
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ih, num precisa me contar não... essas coisas é melhor deixar para trás. Ninguém merece arranjar briga com gente de carater duvidoso... rs. Acabei de conversar com a host de novo. E ainda continuo tensa... hahahah. Acho que nunca vou me acostumar com esse tal d skype... tava tão feliz com o email... hahaha

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir