domingo, 13 de maio de 2012

Eu tenho um MATCH !!!!!!!

OIIIII pessoas tratantes que não comentaram meu post anterior !
(com excessões é obvio muito obrigada pela ajuda Lanna e Mandy)

Bom minha gente brasileira é isso eu tenho um Match! que medo kkkkk
E sim antes que se perguntem é com a familia que eu estava em duvida!
Senta que lá vem história . hahahaha mentira acho que nem é tanta assim. Bom depois que eu falei com a familia eu pesei os prós e contras e cheguei a uma decisão . Jogar pra vcs e ver o que achavam o que não ajudou bosta nenhuma pq foi o mesmo que falar com a parede do meu quarto , Minto a lanna e a Mandy me ajudaram e óbvio que pesou muito no na minha decisão.

A coisa foi o seguinte conversei muito com minha melhor amiga sobre a familia e ela meio que estava do meu lado em dispensar pq eu não queria meninos. Ai neste meio tempo a mãe me mandou um e-mail falando que tinha gostado muito de conversar comigo e me mandou o e-mail da ex, ex au pair dela que é brasileira pra eu falar com ela, coisa e tal e marcando um outro dia no skype. eu aproveitei e mandei um e-mail falando que gostei muito de falar com ela tbm e aproveitei e mandei umas perguntas coisa pouca. Ai eu mandei um e-mail pra menina perguntando como era a familia ela me respondeu dizendo que eles eram muito bons coisa e tal. Eu add ela no face e conversamos durante 2 hrs .Ela é muito legal e me ajudou pra caramba. Acabei que achei a familia perfeita em tudo a mãe é vice presidente de uma empresa, ela trabalha das 7 as 6 os meninos vão pra escola , um vai as 8 e o outro as 9 . Das 9 as 2 o tempo é off pra mim. As duas eu pego o mais novo, e as 3 o mais velho. depois eu fico com eles ate as 6 que é a hora que a mãe chega. Terei todos os fim de semana off, terei carro só pra mim. A mãe é um amor bem animada e é inglesa kkkk , o bom dela é que ela é daquelas pessoas práticas sabe , não é daquelas cheias de picuinhas. O que é ótimo pq eu tbm não sou assim e não tenho muita  paciencia com esse tipo de pessoa.
Ela não passa a mão na cabeça dos meninos ela sabe que os filhos dela não são perfeitos e ela quer que eu de bronca mesmo quando precisar e se não resolver time out. Achei bom pq é isso que fazemos na pré escola em que trabalho. Ela esta muito feliz pq eu aceitei pq ela disse que estava mesmo procurando uma brasileira que ja tivesse experiencia como professora : D
A ex au pair disse que os meninos são bem educados e são uns amores. A mãe trabalha o dia inteiro fora . E já me mostrou a casa inteira kkkkkk Ela ja me deu muitas dicas do que posso fazer com os meninos onde ir e que em dia de chuva tem um parque coberto lá na cidade que tem trampolins e uma ginastica para crianças que eles adoram : D Não terei curfew e ela sabe que eu não tenho muita experiencia dirigindo e disse que vai me ajudar que é bem facil ,msm pq a California exige que vc tire carteira de lá .Ela tbm não se importou nem um pouco pelo meus ingles precário é bem sorridente e animada.

Aqui estão umas fotos da cidade que vou morar:





Ela disse que eles tbm vão muito ao Lake Tahoe:





E é isso gente to muito feliz e Provavelmente estarei indo lá pelo dia 17 ou antes depois passo aqui dizendo a data certa , pq ela precisa de mim lá no dia 22 de junho.
bjus

2 comentários:

  1. Parabénssss Larissa!!!!
    É emocionante ter o match né!!!
    Eba agora vou ter uma amiga na California!!!
    Vou ir te visitar heim!!!
    Boa sorte!
    Se precisar de ajuda pra agendar o visto pode contar comigo :)
    Me add no face: Rachel Maezano
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rachell muito obrigada !
    Sim é bom fechar com uma família mas ao mesmo tempo da um medo né?!
    hehehehe
    California nossaaaaaaaaa fica o oposto de onde vc vai morar né kkkk é pra visitar sim heim deve !!
    vamos conhecer o eua de uma extremidade a outra kkkk
    bjuss

    ResponderExcluir