sexta-feira, 11 de maio de 2012

Essa duvida ta me matandoo

Oi gente e ai? Ai gente to com,uma duvida e gostaria da opinião de varias pessoas .

Sexta feira passada entrou um a família no meu app, mas ela não entrou em contato , segunda feira ela saiu automaticamente mas entrou de novo e não entrou em contato tbm. Na terça mandei um e-mail pra agencia perguntando o que eles poderiam fazer por mim pq a mulher tava me alugando mas não entrava em contato ela disse que quarta feira provavelmente ela iria sair automaticamente e se ela voltasse a entrar no meu perfil pra comunica-los que eles iriam resolver , então ta.
Quarta de noite a mulher ainda não tinha saido, eu mandei um e-mail pra CC e no dia seguinte a mulher ja não estava mas no meu perfil, mas de tarde a mulher entrou de novo mas agora ela liberou todo o app dela pra mi ver, e no mesmo dia (ontem) ela me ligou as 9:00 perguntando se eu poderia fazer um skype com ela. Eu concordei e 10 agente conversou . 

Ela é mãe solteira e te dois meninos . Ai é que tá, gente a mulher é bem legal a casa é meio pequena mas o problema mesmo é que são meninos , sei que pra muita gente isso não faz diferença , mas pra mim faz , eu não tenho muito jeito pra lidar com meninos sabe. Não acho que eu sou tão carinhosa com os meninos como eu sou com as meninas .

Eu sou totalmente feminina e amo tudo que é referente a menina , é obvio que eu não destrato ninguem mesmo porque eu trabalho numa escolinha, mas trabalho é trabalho , Lá eu iria conviver e ter que tratar como alguém da minha família pq é isso que eu supostamente irei ser , mas não consigo tirar esta angustia e é uma coisa tao banal que eu me sinto uma idiota , mas por mais que eu tente me convencer de que isso eu posso superar , talvez eu não seja tão feliz lá quanto eu achei que poderia ser.

 Do resto  é o trabalho perfeito , eu faria o café da manha a mãe leva o mais velho pra escola eu deveria levar o mais novo pra escola as 9 e busca-lo as 2 e ficar com eles ate as 5 depois meu tempo seria off. Finais de semana off os meninos vão pra casa do pai. 

A cidade é linda, tem de tudo não é uma cidade rural fica na CA, 20-30 min de São Francisco.
Outro probleminha que pra mim é o de menos me disseram que talvez isso possa se tornar ruim é que o meu quarto fica ao lado do quarto dos meninos eu teria meu próprio banheiro mas não é suite. Falaram que é ruim que o quarto seja próximo dos das kids e dos pais pq vc tem menos privacidade no sentido de ter que fazer o dobro do silencio de noite coisa que vc não tem que se preocupar caso o quarto fosse no basement. Mas eu nem to pensando nisso o que ta pegando mesmo é o problema do sexo das crianças eu diria que o meu limite seria pelo menos um casal ou dois meninos e uma menina , mas só menino ta complicado aceitar , minha mãe ate queira que eu fosse a um psicologo pra ver o pq disso . Pq não é de hoje que eu tenho receio a meninos ela diz que isso vem desde que eu era pequena e desde que eu me lembro eu os evito se puder . 

Mas o trabalho vendo pelo lado racional em si é ótimo perfeito , mas pelo lado emocional eu não senti o felling que todos falam , felling eu senti com aquela família do GAP que não deu certo .
Eu queria saber o que vcs acham , ela quer fechar comigo essa semana que vem agora pra mim conseguir estar lá dia 22 do mês que vem . 
Eu to em duvida eu devo aceitar apesar de tudo que depois eu acostumo ou se eu devo esperar mais um pouco a família certa aparecer. E se eu dispensar o que eu digo pra família qual é o pq? AAhhhh me ajudemmmmmm pleaseee.

4 comentários:

  1. Floor, eu tbm tenho esse problema com meninas ! eu tbm quero menninas hahahaha ! Mas sério na boa a familia parece ótima ! perto de SF !!!! fim de semana off, pensa bem antes de dispensar florr ! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tbm é Lanna? kkk bom boa sorte com isso .
      é no final eu fechei com eles kkk obrigada pela ajuda adorei de verdade me ajudou muito mesmo na decisão final kkkk
      bjus

      Excluir
  2. Oie Larissa
    Decisao dificil hein!?
    Mas posso te dizer q fechar com uma boa familia eh essencial para sua felicidade no programa, entao pense nisso antes de fechar com qlqr familia =D
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandyyy valeu mesmo a ajuda e pode crer estou indo na fé que isso vai ser o melhor kkkk fechei com eles
      bjus

      Excluir