quarta-feira, 14 de março de 2012

Triste

Bom gente como vão vcs? eu não to muito bem não , hj recebi noticias da APC , nada boas...
Hj recebi um e-mail da CI dizendo que a APC entrou em contato com eles e se eu poderia ir ate a agencia pra conversar.Pensei pronto fudeo! o que pode ter acontecido?
Entrei no msn e falei com a mulher da agencia perguntando se não tinha como ela me adiantar o assunto, ela disse que deu um problema com o meu app por isso eu tinha sido bloqueada dia passado, eu perguntei em que parte deu problema e ela me disse que foi no teste pisicologico, que eles iam tentar ver se tem como eu refazer senão eu teria que ir por outra organização, ou seja estaria expulsa do programa da APC. Meu queixo caiu né !
Bom respondi para ela ver se tem como eu fazer o teste novamente e que caso contrario cancelar tudo, não me mudar para outra organização pq eu ja estava vendo com a cultural care então não haveria necessidade, ela disse que ia ver.
Bom depois dessa noticia, eu fui pesquisar se isso já tinha acontecido com outras meninas e encontrei umas 2 , que disseram que a empresa não soube responder exatamente o pq , mas disseram que a APC alegou que a personalidade não é compatível com o que a empresa quer, e uma delas chorou pra caramba a outra meteu a boca e eu .. fiquei catatonica eu acho, fiquei deitada na minha cama olhando pro nada pensando em nada, só me dei conta que o tempo passou por causa do relogio, ate agora fico tentando lembrar no que eu estava pensando e não lembro de nada. Bom passei o resto do dia meio triste, tentando esconder a agonia.Ta certo que eu já tava mandando essa empresa pro raio que o parta , mas uma coisa é vc mandar e a outra bem diferente é eles te mandarem, eu ja nem tava querendo ir mais por essa empresa pelo descaso , e  foi por isso que fui atras da CC, mas receber uma noticia dessas, que vc  não foi aprovada em algo, de algum modo deixa uma sensação de impotência, parece que eu sou incompetente ou algo do tipo, no sentido de que eu não sou apropriada para o programa ou algo assim.Sei que não é isso e por isso vou continuar tudo de novo com a CC como planejado, mas ta foda viu , essa noticia deu uma abalada na minha confiança de um modo que ate passou pela minha cabeça que talvez não seja pra mim ir, mas como sou teimosa vou continuar, e pra melhorar tudo minha mãe chegou do trabalho cansada, eu desabafei com ela e ela ficou me encarando e não disse nada  ai eu perguntei se ela não ia dizer nada e ela falou que o trabalho foi muito cansativo hj !!! MEU !
Ai não aguentei segurar mais depois que ela saiu do meu quarto chorei , chorei tudo que precisava , agora que parece que estou mais leve , bola pra frente né. 

8 comentários:

  1. Oi Lari.. que triste isso, mas você pode conversar com a Patrícia Vilhena, ela segue meu blog, procura ela para trocar uma ideia, pq aconteceu isso com ela há pouquinho tempo atrás e ela conseguiu resolver, já está On! Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi muito feliz pelo seu comentário , pois é eu tenho ela add nos meus favoritos dei uma lida no post , foi otimo pra mim não me sentir sozinha kkkkk mas é isso valeu msm pela força bjus

      Excluir
  2. Oie Larissa
    Nao fica triste, nao tem com um simples teste descrever uma pessoa!
    Se nao deu certo tenta por outra empresa =)
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mandy valeu msm pela força vc não tem ideia de como isso ajuda hehehe bjuss

      Excluir
  3. Oi8 Larri, Olha só nao fica assim, talvez nao era p vce ir com essa agencia, muda de agencia arruma as coisas e bola pra frente, vamso começar tdo de novo garota =D e eu esterei aqui sempre te apoiando ;) Bjos Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lannaaaaa obrigadaaa ai gente que coisa né , to meio triste mas tenho que seguir em frente né ,pra gente se conhecer lá nos eua \o/ kkkkk bjus e valeu pelo apoio

      Excluir
  4. Nada de tristeza Larissa!!!
    Essa APC tem umas coisas que não dá pra entender, mas não tem nada a ver com vc!
    Que bom que já começou o processo com a CC e espero que dê tudo certo por essa agência! E deixa a APC pra lá!
    Bola pra frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk rachel sua linda *--* muito obrigada pela força, adorei msm, hehehe é chega de chorar o leite derramado e vamos seguir que amanha tem teste de ingles na CC .bjus gata

      Excluir