sábado, 3 de março de 2012

Primeiro contato agente nunca esquece....

....a sensação de impotencia! uHAUhauhUAHuh
Pois é isso ai gente do céu hj tive o meu primeiro skype com uma familia!
Bom depois eu retomo o assunto das familias passadas hj vou contar como foi o primeiro contato com um familia americana.
Essa foi a 6ª familia que entrou em contato comigo e o primeiro skype!
Falando emocionalmente ... foi horrivel a pior sensação do mundo ansiedade a mil, dor de barriga simplesmente horrível, odeio essa sensação.
Bom falando da parte pratica da conversa em si , foi mais ou menos assim a ligação durou uns 50 min. O meu ingles foi por assim dizer.... nos trancos e barrancos mas foi \o
Foi a mãe quem falou comigo ela se apresentou e apresentou as criança, amei as crianças uma graça, quero elas 
*--*.Bom a mãe é japonesa e para quem conhece bem os japoneses eles são meio que desconfiados e quietos, eu sou mestiça sei do que estou falando hehehe.Pois bem ela não foi exceção a regra, ela foi simpatica, me disse que a intenção inicial dela era contratar uma nanny normal americana msm, mas que se interessou por mim, mas nunca teve uma au pair e não sabe como isso funciona direito, me perguntou o porque eu queria ser au pair e falasse um pouco de mim, ( gente essa parte foi hilaria, eu simplesmente não sabia o que dizer! o que sou eu ?quem sou eu? ahUHAUhuahUHAuhau que mico esqueci como fala portugues e ingles aff) De algum modo respondi a pergunta meio que tropeçando mas foi, mas tinha uns momentos muito cabulosos em que ficava eu e ela se encarando sem ter nada a dizer , jesuis que agonia, mas ai ela perguntava algumas coisas e foi uns 50 min .Eu perguntei sobre as personalidades das kids e a dela, ela pelo jeito é daquelas que gosta de deixar tudo limpo e organizado, isso pegou um pouco por que assim , vai que ela é daquelas sistemáticas, histericas né?! Tempos que pensar nisso. As kids são uns amores a mais velha é tímida e quieta, a do meio ficou quietinha do lado da mãe , disse que gosta de jogar tennis e andar de cavalo, e a mais nova é uma espuleta linda linda, a do meio e a mais nova ate falaram comigo, disseram que queria que eu fosse a nanny delas e que se eu iria lá cuidar delas *--* So cute.
O pai pelo jeito é meio tímido tbm mas me deu um oi bem animado gostei dele , perguntei sobre a escola das crianças , como ela disciplina elas, o que fazem, quais seriam os meus horários etc...
Neste caso eu trabalharia de terça a sábado e ficaria off de domingo e segunda.
Finalizamos e eu mandei um e-mail para ela agradecendo a paciência que ela teve comigo e pedindo desculpas pelo inglês , e que eu gostei muito dela..
Ela me respondeu que tbm gostou de fal comigo e que o meu inglês tava bom , e que o problema era o skype que estava travando muito ( isso era verdade! Deus do céu o skype travava toda hora e a imagem tava péssima)Mas isso não desculpa meu inglês cabuloso.Ai ela falou que ia ver quais eram os requerimentos da agencia e depois me mandava um e-mail.
E agora é esperar a parte dos e-mails heheh bjuss

7 comentários:

  1. Boa sorte!!! Tomara que dê certo se você gostou deles!!! Tomara que eles gostem e sejam aprovados pela agência!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naa obrigada, por comentar, vamos ver oo que que se sucede agora né, mas não sei se vai rolar :(
      bjus

      Excluir
  2. Lariii Que Felicidade e que Legaaal, vai dar tudo certo você vai ver
    Vou estar aqui torcendo por vce ;) sempre sempre ;)
    Bjo bjo gata ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lannaaaaaa valeuuu msm
      mas não sei não se vai dar certo , a mãe é meio estrainha sei lá e ainda fica em casa o dia inteiro, se ela fosse mais animada e trabalhasse fora ia ser perfeito uaHAUhuahUAHuahU, To esperando mas acho que ela não ta muito afim de mim não, rsrsrs
      bjuss

      Excluir
  3. Oi Larissa!
    Que legal, o 1º contato por skype!!!
    Não vejo a hora de ter o meu!!! Nossa ninguém fala comigo pelo GAP! Só recebi msg de uma familia até agora :(
    Pelo que falou no post parece que ela está interessada em vc sim! Fique confiante que se esta for a familia certa, vai dar certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rachel
      então ai o primeiro skype é tensoo heim, acho que ou outros devem ser melhores pq ai vc ja esta acostumada coisa e tao,
      mas então ela nem mandou mais nenhum e-mail ta tipo assim ela responde o que pergunto mas não pergunta nada, então parei de mandar e-mail e ela tbm não me mandou mais nada, mas tbm não senti aquele feeling que todos dizem ter , vamos ver outras familias né hehehe
      bjão

      Excluir
  4. Lariii com certeza vou te add no Skype e sim, nós podemos treinar Juntass =D eu iria amar, qual horario vce pode entrar ?
    E sobre o Visto fica tranquilo, que por mais que vce nao esteje fazendo nada e ja tenha terminado a facul, tem muitas meninas na mesma situação e que já estão lá... então qpe seria diferente com vcee ??
    e se for reprovado nois tenta otra veiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjoos vou esperar sua resposta sobre o horario no meu blog ;)

    ResponderExcluir