quinta-feira, 29 de março de 2012

Não tem título kkkkkkk

HEY minha gente , voltei kkkk,
Dei uma sumidinha , pq tava com muita mas muita preguiça de digitar e pensar kkkk, pois é acontece. Bem muita agua rolou debaixo da ponte , ta bom vai nem tanda assim , mas pra mim que tava na estaca zero , subir pro um ja é muita coisa fala ai ?! uAHUha .
Pois vamos parar de falar besteira e vamos aos acontecimentos. Gente onde é que eu parei ? calma ai vou lá checar.
Aééééé , estava esperando chegar o link pra mim ir preenchendo o app, acontece que eu tava toda serelepe pensando que ele me mandaria no minino ate o fim do dia ,o que não aconteceu.
Mas, tábão intão ,vamos esperar que no sábado eles trabalham de manha e provavelmente  me mandarão o link, e se não mandarem eu dou uma ligadinha lá. Mas acontece que eles não me mandaram e eu dormi pra caramba e só acordei ao meio dia e meio kkkkkkk, então já era ! Mas nem tava brava , pq depois de tudo o que me aconteceu acho que ja não me surpreendo com nada . 
Na segunda feira liguei pra eles e eles ms enviaram na mesma hora adorei ! Passei o dia inteiro , sem zueira , inteirinho preenchendo o app, e voltei a redescobrir o quando é chato esse negocio , o pior é que eu não tinha nada salvo no meu not, pra ir colando as respostas tive que pensar e escrever tudo de novo,mas ta valendo ,mesmo porque as perguntas eram um pouco diferendes háaa to com preguiça de ajudar quem quer preencher mas vou citar o blog que me ajudo muito muito muito mesmo ,quem estiver indo pela CC vale a pena verificar o blog que é esse aqui ó http://maynomundo.blogspot.com.br/2011/06/application-da-cultural-care.html
sem tirar nem por clica ai sem medo de ser feliz  que vc vai cair direto no app da CC é MARA !( A sorte , gente a sorte que eu tinha postado minha carta pra host aqui no blog porque senão eu só sentava e chorava) 
Bom voltando ao que interessa. preenchi o app todinho na segunda feira quase que caiu uma lágrima no final do dia uaHAUHuah brinks . 
Mas que canseira que dá né !
 Estava até vesga de tanto tempo que fiquei neste computador.Ai pra alegria geral da nação sendo eu a rainha toda poderosa de todos os pés frio ja existentes na terra e que sá do universo, me deparo com a seguinte coisa : o link pra eu imprimir os papeis das referencias e do medico não tava funfando , mas tava de noite eu tava o pó da gaita e deixei pra amanhã.
Terça feira logo cedo ligo pra agencia dizendo que o link tava pegando não! Ele me mandou uns três e-mail com o bendito que não entrava , sendo que que o terceiro ele me mandou por anexo ; e ai meu irmão foi só correr pro abraço. Abraçar os pais e explicar toda a minha novela e pedir que eles preenchessem tudo de novo e pra o meu alivio e o deles desta vez as perguntas eram super poucas e fáceis kkkk.
Agarrei os pais das referencias na quarta pq terça eu tive que tapar buraco de uma professora que faltou .
Quinta fui ver esse negocio do medico, e como eu sempre digo o importante é ter os contatos não a grana, kkkk.
 Na verdade não queria encher o saco do cara amigo meu que me ajudou da primeira vez e segunda vez né é chato então perguntei para meu primo que faz medicina se teria como eu marcar uma consulta no HU (hospital universitario) aqui de maringa ou se eu teria que ir no postinho, Ai ele me disse que no HU eles só atendem se for com um atestado medico ou se for casos de emergencia e que no meu caso seria mais facil ir pra um postinho mas que eu poderia ter que esperar um semana pra ser atendida ou não e que tamb´pem eles pediriam uns exames extras, ou seja joga ai mais umas duas semanas. A VAH !!!! Que se foda o orgulho a timidez vou pedir pro meu amigo de novo auHAUHuhauHHAUhau.
Mas como não podia ser tão facil assim sendo eu quem sou  , o cara tava muito ocupado e não quis incomoda-lo mais ainda nem mencionei nada pra ele. 
Então como eu conheço uns pais lá da escola que trabalho que ambos são médicos , fui pedir pra eles . E eles são super de boa , o que ajudou muitoo mesmo. Fui ate a casa deles e ai eles super simpático perguntaram como tava o meu processo expliquei que tinha mudado de agencia e por isso precisava que eles preenchessem eles disseram que eu poderia ir lá sempre que precisasse de algo sem precisar ficar constrangida coisa e tal. Acontece que ó é só pra rir msm, gente eu tava assim mais ou menos crente  que eles sabiam algo em inglês, pq é assim ela começo a preencher a folha normal, ai teve uma hora em que ela me perguntou das doenças eu disse que não tive nenhuma e que só tinha tido catapora com 2 anos , eis que a mulher marca não pra metade das opções ai aparece o cara marido dela e diz que ela tava marcando errado que a pergunta era se eu estava imunizada para aquelas doenças oO uaHUAHuhauHAUHua JESUS ai a mulher da um check no yes e escreve no lado da pergunta yes tbm só pra confirmar que sim eu estava imunizada apesar dela ter marcado que não , mas ta seguindo ela me pergunta se eu fiz o teste de tuberculose eu respondo que sim e ela marca que sim e depois disse pra mim escrever a data que supostamente é a que eu tinha feito o exame, ai o cara foi e assinou tudo normal, chegando em casa eu dou uma lida e pasmem a ultima pergunta era se eu ja tinha contraído tuberculose e para colocar a data de quando , quase cai de costas kkkkkkkkk fui lá e marquei que não ai a pergunta abaixo era que se eu tinha respondido ão se o teste deu positivo ou negativo fui lá e marquei que deu negativo. Mas acho que não da nada estar rasurado pq a mulher ja tinha rasurado a questão acima tbm né. Mas ta quinta feira eu ja tinha 99% das coisas pra entregar pra agencia só faltava uma referencia que a mãe tinha levado na terça e não tinha respondido ainda.
Na sexta eu tinha que entregar tudo pra eles conseguirem mandar tudo pra são paulo o quanto antes, ai a mãe me entregou o papel na sexta de tarde o marido dela me perguntou se ele podia fazer alguma coisa pq ele trabalha como agente social, então se eles pudesse me ajudar em algo era só pedir *--* adorei o fato de que tem muitas pessoas tentando me ajudar , msm que ele não pudesse fazer nada neste sentido ja estava me ajudando muito com a referencia que precisava. Então de tardezinha fui lá na agencia e entreguei a papelada toda. O cara que era responsável pela CC não estava mas a moça disse que entregaria a ele. Então o sábado fui lá no Brasdesco depositei o dinheiro da inscrição do programa pra CC e estou ate agora esperando, ontem pensei em ligar pra ele pra ver se as coisas estão andando quero dizer até então eu nem tava sabendo se amoça tinha realmente entregado os documentos pra ele se ele tinha postado os documentos pra são paulo etc.. acabei não ligando pq eu meio que ja confiava na agencia e tava tranquila se passasse uma semana sem notica ai sim eu ligaria,.
Mas hoje mesmo a minha tia me disse que ligou um cara pra ela ontem de tarde pra confirmar a referencia e que ele era muito simpatico que que ficaram conversando um tempão ai ele disse que tinha que ligar pra umas outras referencias. Quer dizer que meu processo ta de vento em polpa kkkk respondida todas as minhas duvidas, sim a moça entregou os documentos pra ele e sim ele ja tinha postado td pra são paulo. Agora só estou esperando ficar online e que pelo que estou vendo vai ser rapidinho hehehee e é isso gente Ahh como eu tava em casa sem estudar nada de ingles a uns 8 meses resolvi me mexer né gente com um conselho super util da karol coelho que é uma ex au pair , (ela tem muitos videos no you tube, são super uteis e legais vão lá dar uma olhada vcs não vão se arrepender ) eu comecei a estudar nun site chamado livemocha aqui esta o  link http://www.livemocha.com  esse site é muito legal assim ate vc pegar o jeito é meio chatinho mas quem quer vai atras né povo pra quem ta preocupada com o ingles ele eé ótimo suas liçõezinhas vão ser corrigidas por nativos e suas lições de voz tbm e eles te dão umas dicas super legais de como vc pode melhorar a fala etc.. nossa adorei e faço as lições todos os dias o bom é que ta todo mundo no mesmo barca quem esta te ajudando com o inglês provavelmente tbm esta lá pq esta aprendendo uma outra ligua , uma das liçoes que vem pra vc é pra vc corrigir a lição dos outros que estão aprendendo português , então estão todos lá um lavando a mão do outro , super curti e o melhor que vc não paga nada é de graça e vc tem uns dinheiros de mentira que vc consegue quando vc ajuda alguém corrigindo suas tarefas ai vc pode gasta esse dinheiro pra comprar alguma regalia tipo alguma aula mais especializada de algo que vc não entendeu coisa e tal. 
O mais bacana é que vc pode apender quantas línguas vc desejar é com clicar no curso e começar afaze-lo , eu comecei no básico primeiro pra mim pegar o jeitão da coisa e me acostumar com o site , mas tbm foi ótimo pq faz agente relembrar coisas que já tinha esquecido coisa e tal. é isso gente nossa o post de hj ta enormeee né ?! agente se vê
bjuss

10 comentários:

  1. Realmente Larissa esse post foi grande!!
    Viu como foi bom vc ter procurado outra agencia...
    Bom saber que seu processo esta andando e rapido!
    Em breve estara on!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero Amém kkkkkk obrigada pela força Rachel é muito bom receber comentarios hehehe adorooooo bjuss gata

      Excluir
  2. Oii La !!
    Que bom que gostou do meu último comentário.
    O que eu quero mesmo é ajudar.. !!
    Ah, e que legal que esta me acompanhando também.
    É isso aí, no mundo auperiano uma mão lava a outra, uma acompanha a vida e os posts da outra e assim vai rs.
    Poxa, estou feliz que o seu processo esteja caminhando "Finalmente", rs.
    Pra quem vem acompanhando o seu blog, acho a sua novela auperiano a mais mexicana de todas rs.
    Mas Deus escreve certo por lindas tortasm você vai ficar online na mesma época que uma família maravilhosa esteja procurando uma au pair maravilhosa para que eles possam te escolher.
    Eu penso assim e esta funcionando com a minha ansiedade. Rs.
    Toda a sorte do mundo pra você flor, e vou continuar desejando sempre.
    Fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathhh muito obrigadaaaa, valeu msm pelo apoio e sei que Deus esta me ajudando com tudo e sempre estará.bjuss

      Excluir
  3. Oie Larissa
    Nossa post enorme hehehee...
    Espero q vc esteja On line logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm para nooooooooooossssa alegria uaHUAHuhauHUHAUhauHAU
      bjuss

      Excluir
  4. Laa, por tua culpa eu conheci o Vlog da Karol e resolvi fazer um também.
    Dá uma olhada no meu blog, eu te indico lá e no vlog.
    Beijosssssss e fica com Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito engraçada né, adorei o seu video tbm. Choquei quando vc falou do centro espirita pq eu sou espirita mas achava que tinha muito poucos nesta religião whatever adorei te conhecer melhor hehehe bjus

      Excluir
    2. Eu vi que você é espirita também. Eu também acho que existem poucos, mas é que na verdade somos muito camufladas devido a ignorancia alheia que tem muito preconceito com a nossa religião. Ou vai me dizer que ninguém nunca falou que você é macumbeira quando disse que era espirita?? As pessoas tem medo do que não conhecem, faz parte rs.
      Que bom que gostou do vídeo, ví seu comentário. Dá a sensação de já conhecer a pessoa mesmo, né? Eu também senti isso quando vi o vlog da Karol e acho que você devia fazer sim, e para de falar desanimada, você vai siiiiiiiiim para os EUA e nós ainda vamos nos encontrar lá, ta boomm ?? Rs. Bjs linda, fica com Deus !!

      Excluir
  5. Oi La, obrigada pela visita no meu blog.
    Pois é, achei melhor mesmo que não deu certo com essa família. Se implicaram com uma tatuagem, imagina com o resto, né?
    Acho que a família certa já apareceu viu. Vamos esperar que dê tudo certo rs.
    Beijos fica com Deus !!
    Ah, como anda o seu processo ???
    Beijos

    ResponderExcluir