sexta-feira, 2 de março de 2012

E assim foi . . . . ou está indo . . .

Fala ai minha gente , como estão?
Estou cá eu para disser que depois de 11 dias uteis eu ainda não estou online ¬¬
mandei um e-mail para agencia ontem , e não fiz questão de não esconder a grosserisse,disse que esse era o segundo e-mail que mandava já que o primeiro eles ignoraram, perguntei o porque de eu não estar online ainda já que o prazo de espera ja se expediu, fiz questão de lembrar a eles que estão me enrolando pra mais de 4 meses desde a entrega dos documentos,perguntei se dava para eles pelo menos fingir que se importam e ir atras ver o porque não estou online!
E como não é de se admirar eles não responderam então eu liguei lá, e a moça na maior cara de pau diz
-oi Larissa tudo bem?
-a não muito bem não
-eu recebi seu e-mail e ia te ligar agora msm !     (aham sei conta outra)
E assim foi a conversa ela disse que não sabia o pq de eu não estar online mas ia verificar e assim que conseguisse ia me ligar, e não me ligou .
Ah eu perguntei pra ela se a APC liga antes de nos colocar online , pois eu ja vi varias meninas comentarem que eles ligam e fazem uma mini entrevista antes e coisa e tal, e como minha agencia nunca menciou nada eu fui perguntar né, e ela me disse que não! que não era costume da agencia ligar não, eles simplismente nos botam online e de boa...oO
Mas como assim já que varias meninas que vi por ai que tambem estao indo pela CI/APC disseram que eles ligaram? oxi ! agora eu to perdida.
Bom problemas a parte falemos da parte que ta andando o GAP hahahahaha
minha gente adorei o gap é divertido, ficar lendo as cartas das famílias e coisa e tal me divirto pacas, mesmo pq também vou treinando minha leitura em ingles.
Bom o que eu gosto particularmente do GAP é que EU escolho as famílias , e se as famílias gostarem de mim só tenho a ganhar, eu por exemplo sou uma especie rara de pessoa que faz questão de cuidar de meninas, gente sou apaixonada por meninas, apesar de me dar bem com meninos tbm , mas não é o que eu quero sabe.
Bom falemos das famílias.
uma das primeiras famílias que add me favoritou tbm, mas nem eu nem ele pagava o site , então ficamos nisso,mas no dia seguinte aparece um e-mail pra mim  da família quer dizer que eles pagaram o site. \o/
mas ta ate ai beleza, respondi que não queria dar falsas esperanças a família pq eu só vou por agencia coisa e tal e se eles estavam bem com isso. Juro para vcs que pensei que fossem sumir mas não , me mandaram outro e-mail me perguntando sobre essa minha agencia e quais eram os requisitos etc. mas ai minha gente brasileira a Larissa só foi ler depois que a familia precisava que nas quartas , quintas e sextas, eu ficasse com a criança das 7:30 ate a hora dela ir para cama! eu vou saber que horas que essa menina vai pra cama, e msm assim esse horario passaria de 13hrs por dia, ai não dá né gente.
mandei um e-mail falando que era muitas hrs de trabalho por dia e pedindo desculpas e que era compreensível que ele tivesse bravo comigo ja que fui eu que add ele em primeiro lugar , mas disse que como não sabia mexer direito no GAP eu não tinha lido a carta da familia antes mas que se o horário pudesse ser modificado para ele me avisar. A este ponto eu ja achei que o cara ai mandar eu pastar.Mas não ele me respondeu dizendo que talvez ele pudesse modificar o horário mas que iria realmente precisar de ajuda com a criança porque ele não sabia direito cuidar de crianças e a mulher trabalhava integral só voltava as 9 e ele trabalhava de manha e de tarde ele trabalhava em casa, e que eu teria que fazer a janta , e que quando eu estivesse pondo a menina para dormir ele ia andar de cavalo! A pronto, era só o que me faltava, no horário que eu supostamente deveria estar off , eu estaria "ajudando" a por a menina na cama enquanto ele anda de cavalo, e detalhe eu teria que fazer a janta , Ta louco não sei fazer essas coisas todos os dias não , cozinhar um dia beleza mas direto não né. Resultado disse que ele era muito simpático, a filha era linda de morrer e era msm, mas que isso não ia funcionar pra mim, ele agradeceu os elogios e me desejou sorte em  busca da minha host family  .
e é isso depois conto pra vcs como foram com as outras famílias agora eu cansei hehehe
bjus

2 comentários:

  1. Larii, não desanima não com a agencia pqe quando vce menos esperar vai dar tdo certoo !!
    To sempre lendo seus posts e torcendo por vce !!!
    Olha tdo mundo fla do Gap mas eu nao Consigo mexer lá HAHAHAHAHA mto complicado ...
    To sempre por aquii bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lanna muito obrigada pelo seu apoio!!! nossa não sabe como fico feliz de saber que vc não me abandonou UAHUhuahUHAUhauHUAH
      bjuss

      Excluir