terça-feira, 13 de março de 2012

CANSEI DE BANCAR A PALHAÇA!!!!


E ai minha gente ? como estais?
Eu como já diz o titulo estou cansada de bancar a palhaça.
A CI/APC é pior empresa em que já estive, não aconcelho ninguém ir por ela e logo citarei os motivos.
Bem, logo no começo do blog já tinha postado que eu queria ir pela ICI aqui da minha cidade por ela ter se mostrado mais empolgada e interessada no programa au pair do que a CI, que foi num atendimento tão precário que sai de lá sem entender nada do programa quem me botou a par de tudo msm foi a ICI , mas acabei optando pela CI por que o pagamento era maior, parece que pela ICI se vc cuidar de crianças que não são infant, vc recebe menos, anyway, me inscrevi pela CI.
De inicio eu ia pela Euraupair, mas com o tempo percebi que muitas meninas estavam reclamando desta agencia, parece que ela não da muita atenção pras meninas que já estão lá, como por exemplo pra fazer remach, parecem que eles não dão a minima, então mudei pra APC, que embora não seje só elogios parecia ser muito melhor. Refiz td o app e entreguei.
Ai começa minhas reclamações, para quem acompanha o blog , viu que a demora do aceite foi de 3 meses e depois de um mes, ainda não estou online, AAAAHHH e essa agora é novidade para todas, ontem a minha conta foi bloqueada!!! como assim?, mandei um e-mail , pedindo explicações mas me disseram que estão vendo e que não deram respostas!!!!Aff lola.
Essa foi a gota da água que faltava pra encher o meu copo da paciência e transbordar indignação!!!! Então hj eu liguei pra Cutural Care aqui da minha cidade , marquei com o carinha pra ter a palestra e o teste em inglês pra sexta feira agora e vamos que vamos, Vou ter que preencher o app tudo de novo , mas to me lixando, não faço nada o dia inteiro msm, nunca ouvi nenhuma reclamação sobre esta empresa e espero não ter que ser a primeira a reclamar dela, o cara foi super gente boa no telefone , já estávamos papeando como se nos conhecêssemos a tempo kkkkkkkkkk,A a primeira coisa que ele me perguntou era a minha idade, parece que estão tendo muitos problemas com meninas de 26 anos , a CC está reclamando muito dessas meninas por acharem que estão indo pra ficar sabe, mas é isso , muito bacana ele, me disse que depois da entrega dos documentos em 3 dias eu estaria online e que dai por diante é rápido, e pelo que vi com a stephanie uma au pair é mesmo.
torçam por mim, hehehe
AH antes que me esqueça O Lanna cade tu menina pra gente proseá no skype? kkk temos que marcar heim qualquer coisa me add no msn é o msm e-mail, bjus gata.
AA e quero agradecer muito msm a Lanna, a Rachel e a Nadja que são o meu triozinho parada dura uaUHAUhuahuHAUHuhauhAUHuha sempre estão aqui me dando força, muito obrigada meninas, bjão

2 comentários:

  1. Oi Larissa!
    Nossa nem recebi no meu e-mail sua resposta pro meu comentário no seu post anterior! Só vi agora!!!
    Então acho que está certíssima em buscar outra agência! Eles não sabem o quanto a gente sofre! Pior que eu tbm estou pela APC, mas pela STB, espero que tenha mais sorte!
    Vi seu comentário no meu blog sobre o GAP, mas o pior é que eu favorito várias famílias :(
    Acho que esse agradecimento foi pra mim né?!!!ahauhau Valeu :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, agora siim ! as coisas vao andar graças a Deus née ? tomara que siim, to sempre qui torcendo por tii hahahahah Bjoos

    ResponderExcluir