segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Formatura

Oi meninas ,como vão? sumi eu sei mas é que eu não tenho novidades, preciso entregar meu application na agencia urgente , mas ainda falta imprimir umas coisinhas, e vou te contar minha vida ta turbulenta, to dando aula pra 12 crianças de 4 a 5 anos e fiquei ontem domingo inteirinho passando atividade nos cadernos de português e matemática, to podre --. Sábado foi minha formatura o/ mas meu pai pegou a câmera emprestada na sexta e esqueceu no trabalho -- , então to dependendo das minhas amigas postarem as fotos no face , o que pra mim ta demorando bastante, Tenho que ir no fisk pq quase um mês sem ir eu já to esquecendo como se fala inglês , então depois de enrolar duas semana eu acho que vou ter que começar a ir msm ¬¬ . e é isso ai hj é feriado não tem nada aberto pra imprimir as coisas que precisam ser imprimidas ( carreguei os meus cartuchos e minha impressora conseguiu queimar meus dois cartuchos de uma vez só, como sou abençoada né ), e vamos que vamos , gente to preocupada com o visto fui ver ontem e só tem agendamento pra 12 de dezembro! eu ia só pensar no visto quando ja tivesse fechado com a família mas se eu fechar com a família lá pra outubro novembro quando é que eu vou conseguir marcar meu visto? eu queria ir em fevereiro. agora não sei mais de nada.


\o/ formada ! em design de interiores :P
obs:muito obrigada meninas pelos coments já tava ficando depressiva achando que só eu entrava neste blog.
bjus a todos
fui

Um comentário:

  1. Oláa...vi no blog da Fernanda que você comentou que está no processo do app e vai em 2012...tipo, eu tb estou no processo do app e espero ir esse ano ainda..podemos manter contato para passarmos as informações?

    ResponderExcluir